Capítulo 27 : Último Teste.

8 1 0
                                    

Faltam apenas 3 dias, durante mais de 2 meses estive treinando arduamente, treinei até meu corpo não responder mais, como resultado, fiquei 10 vezes mais forte, me sentia indestrutível! Quando chegou a noite, Lilith veio até mim :

Lilith : Lute comigo.

O que?

One : Lilith?
Lilith : EM GUARDA!

Lilith me atacou, mas a segurei com extrema facilidade.

Lilith : EU QUERO VER O QUE APRENDEU, VAMOS, ME ATAQUE.

Permiti que Lilith se soltasse, mas me atacou novamente, e novamente a segurei, ela não tinha sequer 1% de minha força.

Lilith : PARE DE BRINCAR COMIGO! ME ATAQUE!

No calor do momento, sem querer deixei escapar :

One : VOCÊ ESTÁ FRACA, NÃO VOU ATACA-LA.

Novamente aquela feição em seu rosto, e como sempre, apenas aceitei. Respirei fundo e relaxei o máximo possível meus músculos, eu tinha que usar o mínimo de força possível, caso contrário, a mataria.

Trocamos alguns golpes, eu não sentia impacto nenhum, mas dava para ver por sua feição que por mais fraco que eu estivesse batendo, a causava dor.

One : Vamos parar... por favor.
Lilith : CONTINUE!

Continuei, aquilo estava sendo uma tortura para mim, eu não queria estar fazendo aquilo, queria parar, mas eu devia faze-lo. Por mais que ela estivesse fraca, ainda era rápida, e por conta da velocidade, acabei não conseguindo segurar um dos golpes, lançando Lilith para longe.

Desespero, foi o que senti, só de pensar que eu poderia ter a matado com minhas próprias mãos, eu jamais me perdoaria por isso.

One : LILITHHHHH!!!

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora