Capítulo 19 : Promessa.

9 1 0
                                    

E assim se passaram 3 meses, nesse pouco tempo, tive diversas experiências, por diversos lugares do mundo, então pude entender um pouco de todo o amor que Lilith sente por esse mundo, agora eu me pergunto, por que nunca sai daquela casa? Como eu poderia me deixar morrer sem ter vivido isso?

Quando dei por mim, lá estava eu, no topo do prédio mais alto da cidade.

Lilith : One, esse mundo é o máximo, mas as pessoas estão estragando ele.
One : Eu sei.
Lilith : Vamos toma-lo para nós?
One : O que?
Lilith : Sim, vamos? Poderemos reorganiza-lo, fazer dele um lugar melhor.

Ela me disse com uma feição tão animada, fui incapaz de recusar.

Lilith : Promete?

Me estendeu o mindinho, então prometi, seus olhos se encheram de lágrimas enquanto sorria, então me abraçou forte. Ambos sabíamos que eu estaria acabado em três meses, mas o que importava era aquele momento.

Resolvemos voltar para casa, a mesma que deveria estar destruída, mas lá estava ela, de pé, intacta, mas dessa vez, pintada de vermelho. Há muitas coisas que eu não compreendo, mas não sentia vontade alguma de compreender, meu tempo era curto, e minha única vontade era de passa-lo ao lado de Lilith, nada mais.

Lilith : Seus pais te amam muito, sabia? É por isso que eles nunca estão por perto.
One : ...
Lilith : Um dia as coisas vão ficar caóticas, One, e nesse dia, lembre-se da promessa que me fez.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora