Lilith me passou um treinamento que mataria qualquer ser humano normal, as vezes sentia que morreria no meio do processo, mas eu tinha que ter determinação, tinha que ficar forte. Além do treino físico, me obrigava a meditar, "Você não é só força bruta, One." dizia ela, eu apenas obedecia, apesar de detestar fazer aquilo.
Logo me revelou que não poderia mais lutar, que não tinha nem 20% da força que já teve, eu sabia que era tudo culpa minha, por obriga-la a transcender seus limites ao me salvar, mas ela nunca jogou isso na minha cara.
Lilith : One, eu posso tomar forma de um objeto, escolha um que você carregue em seu corpo.
Não entendi o que Lilith estava dizendo, então apenas pensei em um objeto, pensei e pensei, logo me lembrei do cachecol que minha mãe me deu em meu aniversário, era o único aniversário que me lembro, então aquele cachecol era muito especial para mim, corri para dentro de casa para busca-lo, então o levei para Lilith.
Lilith segurou o cachecol em suas mãos e o encarou fixamente, logo seu corpo começou a ficar embaçado, como se tivesse perdido seu contraste, quando dei por mim, Lilith havia se tornado meu cachecol! Eu fiquei maravilhado com aquilo, era algo que eu não esperava. Todo ansioso eu o enrolei em meu pescoço, logo escutei uma voz em minha cabeça.
Lilith : Eu sou incrível, não sou?
One : TELEPATIA?
Lilith : Sim, enquanto eu estiver nessa forma, nos comunicaremos assim.
One : QUE INCRÍVEL.Eu estava muito empolgado com aquilo.
Lilith : One, pode me fazer um favor?
One : Claro.
Lilith : Se corte.
One : O que?
Lilith : Vai logo.Eu como sempre não neguei uma ordem dela, passei minha unha sobre meu braço direito, cortando minha carne e me fazendo sangrar.
Lilith : Bom menino.
Aquela mesma luz verde de sempre cobriu meu corpo, e instantaneamente meu braço se curou.
Lilith : Não posso lutar, mas posso cura-lo durante a batalha.
Apenas sorri, sentia uma esperança de vitória crescendo dentro de mim, eu poderia vencer! Não, eu tenho que vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project : One.
Ficción GeneralDono de uma vida incrivelmente monótona e desanimadora, vivia sem rumo. Coisas estranhas começaram a acontecer, logo, recebi um tempo limite de vida, mas acabei por me apaixonar, e agora, terei que lutar pela minha.