Capítulo 57 : Fora Da Ciência De One VI.

13 1 0
                                    

No exato momento que Zeyfor fixou seus olhos em Onoro, Vranz, a qual estava materializada no traje de Onoro, volta à sua forma original, corre em direção à Eva com notável desespero e rapidamente começa a cura-la.

Onoro lutava bravamente, apesar de sua incrível velocidade, cada golpe era cautelosamente calculado, com extrema disciplina, mostrava sua superioridade em batalha. Zeyfor não reagia, apenas recebia os golpes de Onoro, mas sua feição era claramente de decepção. Onoro percebe que sua força ainda não era o suficiente, afinal, Zeyfor se regenerava mais rápido que Onoro o causava dano, então resolveu ir além. Onoro encerra sua investida, sua feição muda, logo toda a região começou a tremer, no mesmo instante Zeyfor compreendeu o que Onoro estava por fazer e o repreendeu enquanto segurava um de seus braços :

Zeyfor : Não, Onoro.

Os olhos de Onoro começam a mudar, logo Onoro decepa o braço de Zeyfor que estava o segurando. Zeyfor pega no rosto de Onoro.

Zeyfor : É um caminho sem volta.

Onoro solta um rugido poderoso, atinge um golpe em Zeyfor, o qual o lança para longe. Onoro não existe mais, aquilo era apenas mais um apocalipse encarnado em um corpo de carne. Em quatro patas, corre em direção de Zeyfor, arranca todos seus membros e começa a comer a carne de seu pescoço de forma extremamente brutal, cedento por sangue. O olhar de Zeyfor estava distante, parecia não estar ali, não demonstrava preocupação alguma por estar sendo devorado. Seu olhar se dirigi à Onoro, logo regenera um de seus braços instantaneamente e agarra o pescoço de Onoro.

Zeyfor : Eu não desejava isto.

Onoro rugi mais uma vez, olhando para Zeyfor, com sua boca aberta, com a carne de Zeyfor entre suas presas, estava claro que ele já não compreendia. Novamente escorrem lágrimas dos olhos de Zeyfor.

Zeyfor quebra o pescoço de Onoro.

Eva já estava curada o suficiente para se mover, a mesma não poderia mais sobreviver depois de ter sofrido tamanho dano, o poder curativo de Vranz já não era forte como antes, não era capaz de efetuar uma cura completa, mas já era o suficiente para Eva terminar de efetuar seu teletransporte, afinal, toda aquela energia absorvida por Eva tinha que ir para algum lugar, e foi em Zeyfor que Eva lançou.

Zeyfor sabia que não havia chances de escapar, então apenas deixou cair suas últimas lágrimas, e em suas últimas palavras, diz :

Zeyfor : Sinto orgulho de vocês... meus filhos.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora