Capítulo 52 : Batalha Final II.

9 0 0
                                    

E lá estava o assassino de Vranz, de joelhos diante mim, e mais uma vez apenas o ignorei. Continuei a olhar para aquele exército, eles são meus inimigos, pelo menos no contexto em que me encontro, bastava uma ordem de Zeyfor e eles tentariam me matar a todo custo, mas mesmo assim, eu não sentia necessidade alguma de subjugados.

Resolvi apostar em algo : sou metade humano, metade Zeyfor, então deveríamos ter coisas em comum, e algo que é predominante em mim, são meus instintos e minha incapacidade de negar desafios, então decidi arriscar tudo nisso.

Encarei Zeyfor, olhei fixamente seus olhos e o lancei o desafio, sua feição mudou no mesmo instante, então abriu sua boca e falou naquela língua estranha, tal língua que agora eu posso compreender, "não interfiram" ele disse. Lançou-se ao chão, e ao tocar o solo, toda aquela região até o fim do horizonte tremeu apenas com seu pouso, Zeyfor realmente é um ser incrível.

Começou a correr em minha direção, teleporte era uma de suas habilidades, mas me parece que deseja algo mais primordial, logo veio o impacto, forte o bastante para mover seu exército para trás, enquanto empurrava meu braço sobre o dele, olhei no fundo de seus olhos, são tão... vazios. Demos início à nossa batalha.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora