Capítulo 35 : Perda Total.

9 1 0
                                    

É lá estava eu, de joelhos, um homem bomba, apenas esperando para explodir. Senti dois corpos me abraçando, abri meus olhos, ERAM MEUS PAIS!

One : SAIAM DAQUI, EU ESTOU TÓXICO, VOCÊS VÃO MORRER.

Olhei para o rosto deles, estavam chorando, mas não pareciam tristes, estavam com uma feição de... felizes? Pareciam ter aceitado a morte de bom grado.

Maria : A mamãe sentiu saudades, One.
Robert : O papai também.
Maria : Fiquei sabendo que conheceu uma garota, filho, me desculpe por não ter te ensinado nada sobre garotas, mas acho que você se saiu bem.
Robert : Isso mesmo, você viu o que ele fez em nossa casa, amor? Owww, aquilo foi coisa de loco, meu filho agora é um homem.

Meus pais choravam enquanto falavam, logo começou a cair sangue de suas bocas.

One : Parem... por favor, vocês estão... morrendo.
Robert : Todos nós estamos, filho, nós só queremos passar nossos últimos momentos com nosso filho.

Não suportei, comecei a chorar como um bebê.

Robert : Não chore filho, homem não chora.
One : MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ CHORANDO.
Robert : Não retruque seu pai hahaha. Ei filho... Eu e a mamãe não esperamos que você nos perdoe, apenas quero que saiba que nós o amamos muito, não é mesmo, amor?
Maria : ...
Robert : Acho que a mamãe dormiu, mas se ela estivesse acordada, tenho certeza que diria "sim". Enfim, Lilith lhe deixou um último presentinho, filho.

Robert estendeu sua mão para mim e me entregou uma pequena bolinha.

Robert : Adeus, filho.

No mesmo instante fui teletransportado para outro lugar, um lugar com gravidade monstruosa, fazendo meu corpo ser reprimido ao que seria o chão, com tamanho peso, fez todos os meus ossos quebrarem, senti a maior dor de minha vida, não conseguia fazer um movimento sequer, ao menos conseguia fazer o movimento de respiração. Tinha acabado de perder as únicas pessoas que eu amava, e em seguida estava em um lugar desconhecido, sendo destruído pela gravidade.

One : Até você me odeia, gravidade?

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora