Capítulo 13 : Confronto II.

43 1 0
                                    

Meu braço se choca contra o grandão da esquerda, quando senti o impacto, percebi que ele tinha 72% de minha força, o grandão da direita me disfere um golpe que me lança para longe, 81% de minha força. Fui lançando em um prédio, uma pessoa normal teria morrido na hora, mas lá estava eu, em baixo dos escombros, a 2km de distância, sentia o sorriso em meu rosto e o gosto de sangue em minha boca, era como jogar Futebol Americano, tão excitante!

Daquela distância eu os ouvia conversar, era uma língua estranha, logo o mais forte dentre os maiores veio em minha direção, e assim lutamos, sem a interferência dos outros dois, durou cerca de 1 minuto, foi incrível! E apesar de eu sair extremamente machucado, acabei por vencer.

O mais fraco dentre os dois maiores começou a vir em minha direção, mas sabia que não conseguiria vence-lo, já tinha dado tudo de mim para derrotar o anterior, estava cansado e muito machucado, então apenas ajoelhei no chão e esperei.

Minha vida foi curta, mas essa luta, que eu tinha acabado de ter, já a fez valer a pena, pois pela primeira vez, havia por me sentir vivo. Estava tranquilo, esperava a morte sorrindo. Hoje não seria meu último dia, ou ao menos Eva não deixou que fosse, o atacou pelas costas e o feriu gravemente, o fazendo fugir com o pequenino.

Eva : O que pensa que está fazendo?
One : ...
Eva : Agora entendo o porque a adolescência é a pior fase de vocês humanos, imprudência. Você parece um animal.
One : ...
Eva : Vamos, termine, mas use a cabeça.

Me levantei, senti meu corpo 40% recuperado, não me lembrava de ele se recuperar tão rápido, forcei a minha visão e consegui vê-los, estavam a 4km de distância, imóveis, então me dirigi em direção à eles.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora