Capítulo 53 : Batalha Final III.

6 0 0
                                    

Zeyfor era realmente muito forte, somente as ondas de ar provocadas por seus ataques eram capazes de destruir montanhas, mas para seu azar, eu estava em outro nível, usando apenas 5% de minha força, já era mais que o suficiente para lutar com ele de igual para igual.

E lá estava ele, o ser que me criou para seus próprios propósitos, sendo subjugado com tanta facilidade, tudo o que eu poderia sentir, é pena.

Desferi um golpe contra seu estômago, com 10% de minha força, forte o suficiente para faze-lo ajoelhar-se.

Já estava cansado de testar minha força, então resolvi acabar com tudo de uma vez, eu só estava enrolando porque depois disso, o que eu iria fazer?
Peguei em sua cabeça com minha mão direita, eu iria desligar seu cérebro, uma morte rápida e indolor, afinal, já bastava de sofrimento.

Zeyfor estava com os olhos distantes, eu estava prester a finaliza-lo, quando lágrimas escorreram em seu rosto, logo o ouvi sussurrar :

Zeyfor : Sinto tanto sua falta... mamãe.

Nesse exato momento meus instintos gritaram mais deque já haviam gritado antes, Zeyfor abriu seus olhos, e com esse único movimento, me lançou para longe, senti o impacto, 100% de minha força! Aquele mesmo sorriso surgiu em meu rosto novamente, algo excitante estava para acontecer, e depois de tanto tempo, me senti empolgado novamente.

Project : One.Onde histórias criam vida. Descubra agora