No dia seguinte:
Maite estava linda com uma calça preta e uma blusa branca com o avental do hospital e os cabelos longos ondulados solto,William estava em seu consultório com uma camisa azul e calça branca e com o avental do hospital.
Enfermeira Paula- Doutor Levy,tem uma chamada para o senhor na linha 2.
Will-Obrigada Paula.
Xx-Oii William,tudo bem??
Will-Oi,tudo Graças a Deus, mas com quem eu falo??
Xx-É a Josy,a prima da Maite que vc conheceu outro dia na casa da nossa tia Solange.
Will-A sim,como vai Josy??
Josy-Muito bem,melhor agora lindo,sabe eu liguei para vc,pq queria te convidar para minha festa de aniversário que será na casa dos meus pais será neste sábado as 19 horas.
Will-Obrigada Josy,mas não sei se poderei ir,pq acho que estarei de plantão neste dia a noite,pq não sei se vc sabe eu sou oftalmologista mas tb atuo as vezes como Clínico Geral aqui no hospital.
Josy-Ahh troca com alguém ai,por favor,quero muito vc na minha festa.
Will-Está bem vou ver o que faço,ok??
Josy-Ótimo,espero vc lá viu lindo,beijos,muuuitos beijos.
Will-Ok,abraços,Josy.
Chamada Off
Will- O que essa mulher tá querendo comigo com esse negócio de beijos,muitos beijos,de lindo.
Will-Preciso falar com a May.
Consultório da Maite:
May-Querida,sua perna está ótima,logo,logo já estará andando normalmente.
Paciente-Muito obrigada Doutora por tudo que está fazendo,depois de meu acidente pensei que nunca mais iria movimentar minha perna.
May-Não precisa me agradecer linda,é meu trabalho e amo fazer isso,já está liberada e até a próxima consulta.
Paciente-Obrigada Doutora,Tchau.
May-Tchau querida.
Batem na Porta:
May-Pode entrar
Will-Princesa preciso falar com vc sobre uma coisa.
May-O que foi Will? está me assustando.
Will-Não precisa se assustar meu Anjo,é que acabei de receber uma ligação da sua prima Josy me convidando para a festa de aniversário dela e achei estranho isso ela nem me conhece May.
May- O QUE?? {Se irrita} Pq ela te convidou?? Ela não te conhece e até agora não recebi nenhum convite de aniversário nenhum.{Ciúmes}
Will-Calma May,talvez ela vai convidar ainda.
May-Olha William eu não gosto dela,somos inimigas declaradas desde crianças,ela sempre me humilhou,dizia que eu não seria ninguém na vida,que eu era feia,horrível,e não sabe como isso me abatia.
Will-Não sabia que eram inimigas,mas isso que vc não seria ninguém e que era horrível,feia? Ela errou completamente pq vc é uma ótima Terapeuta e ainda uma gatona. {Ela Cora}
May-Não gosto dela e não quero que vc vá nesta festa.{Ciúmes}
Will-Calma princesa,olha vamos fazer assim então,se ela não te chamar não te convidar,eu vou e levo vc como minha convidada pode ser??
May-Só se for Convidada de Honra sua kkkkk
Will-Está bem kkkk Então fica assim.
Will-Agora eu vou voltar pro meu consultório.
May-Ok Will,eu vou ir ver o Doutor Daniel aqui do lado tenho que falar sobre uns exames de uns pacientes dele que ele passou pra mim.
Will-Vc vai falar com aquele Doutorzinho é?? não gosto dele.{Ciúmes}
May- Sim vou,pq não gosta dele Will?? {Me falo me levantando da cadeira e indo em direção a porta}
Will-Pq não,ele é muito safado,todas as reuniões dos médicos ele fica encarado em vc.
May-KKKKKK Ele é meu amigo,e ele é assim com todo mundo.
Will-É nada só vejo ele de olho comprido pro seu lado,bem já to indo.
May-Eu tb to indo já.
Will {Vou em direção dela e dou um beijo em sua bochecha,sinto ela se encolher toda,e eu sinto como uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.
May-Vamos??
Will-Sim vamos.
May {Meu Deus,cada beijo que ele me da na bochecha é uma sensação diferente que sinto,como eu o amo}.
Os dias passam rápido,e chegou o dia do aniversário da prima da Maite,durante todos os dias da semana,foi organizado a festa de aniversário,e todos da família foram convidados menos Maite.
Josy-Ai já são 19:25 será que o William não vai vim na minha festa??
Vilma {Mãe de Josy} Eu acho que ele vai vim,mas se acalma filha não fica assim,ai que bom que vc não convidou a nojenta da Maite,ela se acha só pq mudou ficou bonita e se tornou Doutora.
Josy-Ai mãe jamais eu convidaria ela,ainda mais pq ela é amiga do William,e se eu quero ficar com ele,é claro que tenho que afasta-los.
Vilma-Vc está mesma decidida a conquistar ele?
Josy-Mas é Claro,ele é lindo e ainda é o que eu mais quero no mundo,é RICO.
Vilma-Isso filha,muito bem,está certíssima,mas não pode deixar o seu pai saber,sabe que ele é o tio daquelazinha lá e ama ela,se ele souber os seus planos e ainda mais se souber que é só por interesse ele jamais permitirá.
Mais alguns minutos se passaram, quando de repente todos os convidados da festa olham para a entrada com olhos de admiração.
Josy- O que está acontecendo aqui?? OQUE???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.