Capítulo 45

354 29 5
                                    

May [ Beijei sua boca com toda vontade do mundo, ele enfinhou sua mão debaixo de minha blusa e massageava minha barriga, ele me deitou na cama ficando por cima de mim e eu tirei sua camiseta esporte azul e deslizei minha língua por todo o seu peitoral, indo em direção ao meu objeto desejado. Seu membro pulsante dentro daquela boxe preta apertada que estava dando para ver pelo zíper da calça que eu já havia desabotoado, comecei a massagear o seu membro por cima da cueca. Seus gemidos eram música para os meus ouvidos, era uma melodia doce e perfeita que me excitavam mais ainda, ele beijava o meu pescoço que já estava vermelho, mordia minha orelha que me deixava louca as mãos dele começaram a massagear meus seios por cima do sutiã me fazendo gemer de prazer, quando eu estava prestes a enfinhar minha mão dentro da cueca dele ele para o beijo e se levanta.

May – Pq parou?? [ Falo ofegante]

Fabricio – Não devia estar fazendo isso. [ Falo me sentando na beirada da cama e tentando abotoar minha calça mas não consigo pois estou muito excitado]

May – Pq não?? Vc durante este 1 ano arrumou alguma namorada lá na cidade onde estava?? [ Falo indo abraçar ele por detrás e abocanhando o seu pescoço e ombros ]

Fabrício – Não nunca tive cabeça para isso, é que eu não sei se o que sinto por vc é certo, não quero fazer algo com vc assim sem me lembrar quem vc é.

May – Ou seja vc ainda desconfia que eu não sou sua esposa. [ Me levanto aborrecida]

Fabrício – Não é isso May é que eu queria colocar a minha cabeça em ordem primeiro.

May – Está bem, tudo bem.

3 Semanas depois;

May [ 3 semanas se passaram e William continua do mesmo jeito sem memória e me evitando, algumas vezes nos beijamos mas logo ele foge de mim então comecei a não força-lo mais, ele brinca todos os dias com nosso filho, e é lindo os dois, a avó dele abriu um processo pedindo a guarda do meu filho, o Daniel continua me cortejando mesmo sabendo da volta do Will, e eu cada vez mais excitada pelo meu esposo, quero ama-lo como antes mas ele não permite, ele tem visto o amigo dele da outra cidade e tem ajudado tb financeiramente, conversam bastante mas não sei qual o assunto. ]

Josué – Se vc sente atração por ela, e já está até achando que está apaixonado por ela, tem todas as provas que é casado com ela, pq segue fugindo dela??

Fabricio – Não sei, não sei nem explicar o pq, eu estou sim apaixonado por ela, pq vc não sabe o ciúmes que eu sinto de um cara que direto vem aqui em casa e tem a cara de pau de trazer flores para ela.

Josué – Se liga cara, esse cara tá interessado nela, e ela te ama dá pra ver isso, se vc ficar dando uma de difícil ela vai se cansar.

Fabrício – Vc tem razão, eu vou ceder ao amor da minha vida.

Casa do Daniel:

Daniel – Amanhã William quando vc estiver indo para o hospital para sua consulta vc vai descansar eternamente, e a May enfim será minha.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora