Fabrício [ Fico com a maior cara de bobo sem saber o que dizer, a única coisa que me fez sair desse estado foi aquele sorriso que por tantas vezes eu via daquela mulher em minha mente]
Maria – William é vc??
May – Sim mamãe é o William, ele não morreu está vivo.
Maria – Meu Deus isso não é possível, onde esteve todo esse tempo??
Fabrício – Me Desculpe não responder com o mesmo entusiasmo, é que não me lembro de vcs.
Maria – Como??
May – Vem senta aqui.
Fabrício [ Ele pega em minha mão e me senta na cama o lado dela, quando ela pegou em minhas mãos senti como uma corrente elétrica dentro de mim, começo a ficar meio nervoso não sei pq pela aproximação dela ]
May – Meu amor vc não se lembra de nada??
Fabrício – Não eu não me lembro, eu não lembro meu nome, não lembro da minha família, casa se algum dia eu tive, não lembro nada, a única coisa que sempre veio em minha mente foi seu rosto, o seu sorriso, mas não sabia quem era vc e o que representou na minha vida, um amigo meu que ajudou em meu resgate disse que eu tinha uma aliança no dedo esquerdo o que nos fizeram pensar que eu era casado.
Maria – E realmente é casado, é casado com ela, minha filha.
Fabrício [ Olho para a minha suposta esposa que me dá um sorriso lindo ]
May – Vc disse que via meu rosto, meu sorriso?? [ Fico totalmente feliz ]
Fabrício – Sim, mas nunca soube como encontrar aquele rosto que sempre vinha em minha mente, até que vim para cá com as pessoas com quem trabalho e vi um cartaz com sua foto anunciando o seu show, reconheci na hora.
May – William, vc é meu marido, temos um filho, por favor deixe – me ajudar vc a relembrar de tudo.
Fabrício [ Olho para ela sem saber o que responder e vejo aqueles olhos brilhantes, e olho para sua mão e vejo uma aliança no dedo esquerdo]
Fabrício – Vc se casou novamente??
May – Não, nem namorar eu quis pq o meu coração pertence somente a vc.
Fabrício - E essa aliança em seu dedo?? [Aponto para o dedo da mão esquerda dela]
May - É a nossa aliança de casamento, eu nunca a tirei.
Fabrício – Não sei o que te dizer, tenho medo, como posso saber se vc está me dizendo a verdade, como vou confiar, tenho medo, não me leve a mal.
May – Não se preocupe eu te entendo, venha comigo até a nossa casa, a casa que é sua e minha e de nosso filho tb, temos um álbum de fotos lá e vc pode ver e se certificar que realmente é meu marido.
Fabrício – Está bem, mas tenho que avisar meu amigo que está ai fora, está bem??
May – Sim tudo bem.
Fabricio [ Saio do camarim dela e vou procurar meu amigo e logo o encontro]
Josué – E então cara demorou hein, viu a gata? É a mesma das suas lembranças?
Fabrício –Sim é ela, e ela disse que somos casados, quando entrei ela estava com uma criança no colo, ela disse que é meu filho.
Josué – Cara vc é casado com uma gatona e ainda tem um filho dela, cara de sorte hein.
Fabrício – Ela quer que eu vá com ela até a casa dela para ver um álbum de fotos nossa parece.
Josué – Então vai mano, vai com ela.
Fabrício – Sim eu só vim te avisar, vc vai ir pro hotel a pé ou de carro??
Josué – Eu vou de táxi, eu me viro, vai lá com a sua gata vai.
Fabrício [ Dou risada dele, esse Josué não vai mudar nunca kkkk]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.