Mais alguns minutos se passaram, quando de repente todos os convidados da festa olham para a entrada com olhos de admiração.
Josy- O que está acontecendo aqui?? OQUE???
Josy-O QUE ELA FAZ AQUI??? {Grita}
Vilma-Calma filha,não grita,acho que foi o William que a trouxe.
Josy-Mas eu não a convidei,ele não deveria ter feito isso.
May e Will
Will-Acho que a sua prima não gostou de vc ter vindo.
May-Com certeza ela não gosta de mim,eu digo gostar,ela não me suporta,me odeia.
Will- É inveja por vc ser tão linda, veja como todos os convidados estão deslumbrados com a sua beleza. {May Cora}
May-Vamos até ela.
Will-Sim vamos.
May-Olá Josy,Parabéns pelo seu aniversário,ficando mais velha hein,5 anos mais velhinha do que eu kkk
Josy-Sim Priminha,mas são anos com muuuita saúde. {Está espumando pela boca de raiva}
May-De Saúde e de umas ruguinhas a mais rsrs.
Will-Meus Parabéns Josy,a decoração está bem bonita.
Josy-Obrigado gato. {May solta faísca pelos olhos de raiva}
Josy-Will,já colocaram as músicas vem comigo dançar.
Will- Não,eu não posso estou acompanhando a May e quero estar com ela.
Josy-Não se preocupe com ela,a minha tia está vindo logo ali.{Nem deu tempo dele falar mais nada ela já estava o puxando pelo braço pra dançar}.
May e sua Mãe.
Maria- Eu estou vendo bem?? O William está dançando com a Josyane?
May-Sim está aquela cobra nojenta.
Maria-Filha seja ela como for ela é sua prima.
May-Mas eu não gosto dela e ela me odeia,e agora tá dando em cima do William,do meu William.{ Fala apontando pra si mesma}
Maria-Seu William??
May-Sim o meu amigo William { Tenta concertar,mas sua mãe fica desconfiada}
Xx-Minha linda Maite me concede a honra de dançar um pouco com vc??
May- Tio, claro que aceito.
José-Eu ia abrir a dança com a minha filha a sua prima Josy,mas ela foi dançar com aquele seu amigo.
May-Sim eu vi. {Cabisbaixa}
José-Vamos meu Amor.
May-Sim meu tio querido.
Enquanto isso,Will e Josy estão dançando,William não tira os olhos de Maite que está dançando e conversando com o seu tio José {Como gostaria de estar dançando com ela} Maria mãe de May e sua tia Solange vão conversar em um lugar perto de onde todos estão dançando.
Solange-Vc viu que lindos que estão,como chegaram abraçadinhos,ai tem coisa mana.
Maria-Sabe antes eu não imaginava essas coisas,mas agora estou desconfiada,quando o William foi dançar com a Josyane,parece que a Maite ficou com ciúmes.
Solange-Eu tb percebi,elas estavam se fuzilando com os olhos.
Maria-Acho que a Maite está se apaixonando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.