Capítulo 11

436 33 2
                                    

May{ Quando ele disse aquelas palavras meu coração saltou}

May – Sim meu amor, é claro que aceito ser sua namorada. {Sai correndo em direção a ele que já me esperava com os braços abertos}

Will – Meu amor há anos eu sonho nesse dia.

May – Eu tb meu bebê.

Will { Nos beijamos, um beijo calmo e terno, todos que estavam no restaurante bateram palmas para nós, paramos o beijo e fomos nos sentar em nossa mesa ao qual eu havia reservado].

Já na mesa:

May – Meu amor, que surpresa linda, amei tudo.

Will – Que bom que gostou meu Céu, agora precisamos conversar sobre nosso relacionamento.

May – Sim meu amor.

Will – Maite precisamos manter nosso namoro em segredo por um tempo para que nem minha avó e nem minhas tias descubram nosso relacionamento, pq tenho certeza que se elas souberem vão querer intervir.

May – Sim meu amor eu entendo, estava imaginando isso tb, e não é somente elas não, como a Josyane tb.

Will – Meu amor tome cuidado com ela, dá para ver no rosto e nos olhos dela o ódio que ela tem por vc, ela pode tentar algo em contra de vc.

May – Não se preocupe Will, terei cuidado com ela, mas me diga vamos manter nosso relacionamento em segredo para todos??

Will – Não, as nossas mães podem saber, bem a minha mãe e meu pai já estão sabendo que eu ia pedir vc em namoro, e eles amaram kkkk.

May – Eu to amando em saber que vou ter uma sogra tão linda kkk

Will – kkkk vc vai contar pra sua mãe quando??

May – Hoje mesmo, pq ela já está desconfiada do meu sentimento por vc.

Will – Te Amo May.

May – Tb te amo Will.

Demos um beijo cheio de amor,ternura e carinho.

Casa da Mãe de Maite :

Maria – Oi meninos, William vc veio com a Maite.

Will – Sim precisamos dizer algo.

Maria – Já sei, estão namorando??

May – Aii mamãe kkkk { Fico com vergonha}

Will – Como sabe??

Maria – O brilho que está nos olhos de vcs não pode ser de outra coisa.

Will – Então eu quero aproveitar a oportunidade para pedir a mão da sua única filha Maite Perroni em namoro, a senhora me concede a honra de namorar essa linda mulher??

Maria – Mas é claro que sim, com todo prazer do mundo.

Will – Obrigada Maria.

May { William e eu nos abraçamos, William ficou um tempo com nós conversando depois foi embora, aquela noite eu ia dormir na casa da minha mãe}

May { Tomei um banho vesti uma roupa leve e fui pra cama, encontrei mamãe sentada lá}

Maria – Maite filha, vcs dois não ficaram juntos não né, digo não tiveram relações.

May – {Corei totalmente} Não mãe, da onde tirou isso kkkk, a gente apenas nos beijamos algumas vezes, mas nada mais, o William ele é um cavalheiro muito respeitador e eu tb me dou muito ao respeito.

Maria – Estou lhe perguntando isso pq talvez né no meio ali daquele amor, daquela coisa talvez né pudesse ter acontecido alguma coisa.

May – Não mãe, eu quero que este momento seja na minha lua de mel, depois do nosso Casamento.

Maria – E com certeza será assim meu amor, tenha uma ótima noite, te amo muito

May – Obrigada mamãe, tb te amo boa noite. {Dou um beijo no rosto dela}

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora