Capítulo 34

332 30 9
                                    

6 Meses depois:

May – Ai olha que lindinho esse macacãozinho que comprei mamãe.

Maria – Ai que fofo, com quem vc acha que ele vai se parecer?

May – Acho que com o William, ainda mais por ser menino.

Maria – Verdade.

May – Sabe essa criança é como um bálsamo para mim depois da morte do William, pensei que não conseguiria viver mais, mas o meu bebezinho me fez lutar, mas o pai dele nunca esquecerei, seguirei o amando.

Maria – É um presente que o William deixou pra nós filha, mas mudando de assunto o Daniel continua insistindo em querer se casar com vc??

May – Ai sim e sabe está me enchendo o saco sabe, eu amo o William, mesmo que ele tenha falecido ele será eternamente meu amado.

Maria – E esse assunto filha de vc ser Cantora, vc quer mesmo isso??

May – Ai sim mamãe eu gostei, a minha sogra me ajudou a ver algo que eu nunca vi em mim, cantar, compor é uma forma de eu tirar da minha mente um pouco o Will, sabe mamãe eu já compus uma música pro meu filho e tb uma minha e do Will.

Maria – É?? Ai eu quero ver.

May – Eu vou lhe mostrar, ai ai ai, ai Jesus.

Maria – O que foi minha filha.

May – Ai tá doendo minha barriga.

Maria – Nossa filha, sua bolsa estourou.

May – Aiiiiii meu bebezinho vai nascer, aiiiii que dor.

Maria – Vou chamar o motorista.

[ O motorista leva Maite para o hospital e ela dá a luz a um lindo menino]

Lúcia – Ai que lindo parece o...

May – William.

Lucia – Sim ele.

May – Meu amorzinho como vc se parece ao seu papai William.

Felipe – Vc me disse que já havia escolhido o nome dele, revele para nós qual vai ser.

Lúcia – Sim qual o nome vc escolheu??

May – Vai se chamar William Junior. [ Escorre uma lágrima pelo meu rosto ]

Maria – É lindo filha, mas não chore.

May – Impossível mamãe, como seria maravilhoso se o Will estivesse aqui.

Consultório do Doutor Gustavo:

Daniel – Posso entrar??

Gustavo – Sim pode Daniel , o que deseja?

Daniel – É verdade o que a Paula estava falando com a Ana?? Que a Maite já ganhou o filho dela??

Gustavo – Sim Daniel é verdade , pq??

Daniel – Não por nada, pra mim visita-la. [ Saio do Consultório dele]

Gustavo – Esse cara não me inspira confiança.

Hospital,Quarto da Maite:

May – Já mamou meu amor?? Quero que vc mame bastante pra ficar fortão igual ao seu papai, sabe meu filho, vc não vai conhecer o seu pai, mas vou lhe contar tudo sobre ele, o homem maravilhoso que ele era.

Will.Júnior [Resmunga um pouco e puxa a blusa de Maite com as pequenas mãozinhas]

May – Vc quer mamar mais?? Vamos lá então kkkk.

[ Batem na porta]

May – Quem é??

Xx – Sou eu Daniel.

May – Um momento por favor, [ Pego um pano e cubro meios seios onde meu filho está mamando bem a vontade]

May – Pode entrar.

Daniel – Olá May, que lindo seu filho, parece vc.

May – Não acho, ele se parece com o pai dele o Will.

Daniel – May trouxe essas flores e este ursinho para o seu bebê, como ele se chama??

May – Obrigado Daniel, se chama William Júnior.

Daniel – Pq o nome do seu ex marido.

May – Pq ele é o pai do meu filho e eu quero que seja assim.

Daniel – Ok, May vc está viúva e agora com um filho, vc não acha que seja o momento de se casar de novo??

May – Não Daniel, não quero me casar de novo, não vou me casar pq amo meu marido, apesar dele ter falecido num trágico acidente, mas eu o amo e sempre o vou amar, por favor se não for muito incomodo poderia se retirar??.

Daniel – Tudo bem, me desculpe, Parabéns pelo filho.

May – Obrigado.

Daniel [ Saio para fora] Esse maldito mesmo morto continua no meio de nós, como te odeio William.


1 Semana depois.


Mansão Levyrroni:

May– [ Já recebi alta, já estou com meu bebê em casa e começo a pensar que William deve está lá do Céu nos vendo, vendo a mim e ao nosso filho, de lá ele cuida da gente como sempre prometeu ].

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora