Casa da Josy:
Josy – Hj aquela maldita vai derramar bastante lágrimas.
Vilma – O que vc aprontou agora filha??
Josy – Mandei uma carta se passando pelo pai dela.
Vilma - Vc o que??
Policial – Josyane de Carvalho sabemos que está ai dentro, por favor se dirija para fora da residência.
Josy – O que é isso??
Vilma – É polícia filha,a polícia.
Josy – Malditos o que será que eles querem ?? [ Abro a porta]
Josy – O que desejam??
Policial - A Senhora está detida por tentativa de assassinato { Algemo ela}
Josy – Isto é um absurdo, eu não fiz nada.
Vilma – Vcs não podem fazer isso com a minha filha.
Policial – Ela está detida Senhora não intervenha.
Hospital:
Enfer.Paula - Doutora Perroni trouxeram esta carta para a Senhorita.
May – Obrigada Paula, mas pode me chamar só de May ou Maite, não estou como Doutora agora, infelizmente estou como paciente, e tb podemos ser mais intimas.
Enfer.Paula – Está bem Maite, sabe sempre quis ser sua amiga, mas com a correria do hospital nunca podemos conversar direito.
May – Ah mais agora podemos ser não somente amigas, como grandes amigas, vamos fazer assim quando eu ter alta, vamos sair para almoçar vc a Ana e eu,certo??
Enfer.Paula – Pra mim está ótimo,bem eu vou te deixar ai pra ler sua carta e vou ir atender os outros pacientes.
May – Obrigada Paula, bom serviço. [Ela me dá um beijo na testa e sai]
May [ Pego a carta e começo a ler, logo já estou em prantos chorando desesperada.
Na delegacia:
Josy – Me soltem, isto é um abuso.
Delegado – Que bom que chegou senhor, estava te esperando.
Josy – Pq me trouxeram aqui??
Delegado – Pq a senhora está detida por Tentativa de Assassinato contra a Senhorita Maite Perroni.
Josy – Isso já me falaram, mas é um absurdo isso, eu não atirei em ninguém, nunca peguei numa arma, nem atirar eu sei.
Delegado – Ah não?? E o que a Senhora foi fazer em uma loja de armamento e munições e se não fosse somente isso, para que a Senhora foi comprar estes utensílios??
Josy – É ééé [Gaguejo de nervosismo] Eu fui comprar para uma amiga.
Delegado – Que coisa não, um dia antes do atentado da sua prima, pq não confessa logo que foi vc quem atirou nela??
Josy – Pq não foi eu, eu já disse.
Delegado – A sua amiga afirma que no dia do atentado a Senhora não esteve na casa dela.
Josy – Miserável.
Delegado – Não entendi Senhora?? O que foi que disse?? Pq ofende assim a sua amiga?? Pq ela disse a verdade?? É por isso??
Josy – Olha me deixa em Paz, não vão poder fazer nada contra mim, não tem provas o suficiente para me prender.
Investigador Marcos – Senhor acabo de receber estas filmagens do restaurante do dia do atentado contra a Senhorita Maite Perroni, ao qual aparece a Senhora Josyane de Carvalho no local do atentado no mesmo horário do acontecimento entrando em um carro vermelho com roupas nas mãos e um objeto que parece ser um revólver, se quiser eu mando as filmagens para um perito analisar.
Delegado – Não é necessário Marcos, isso só concluí o caso, Rogério encaminhe a Senhora até uma cela da delegacia até ela ser transferida para um presídio com a ordem por escrita por um Juiz.
Josy – O que?? Não podem me fazer isso. [ Me levam para uma cela da delegacia].
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.