Na delegacia:
Delegado – Então a Senhora é Josyane de Carvalho.
Josy- Sim sou e gostaria de saber até agora pq me trouxeram aqui??
Delegado – Por um simples motivo, vc Senhora é suspeita de ter atirado na então sua prima Maite Perroni na noite de ontem as 20:42.
Josy – Mas isso é um absurdo, como podem me acusar??
Delegado – Não estamos te acusando, apenas é uma suspeita.
Josy – Uma suspeita sem justificação, ela é minha prima como eu faria isso.
Delegado – Tenho testemunhas que dizem que a Senhora odiava a vítima.
Josy – Quero saber quem foi que disse isso, jamais odiei minha prima, é verdade que não nos damos bem, mas nunca faria isso.
Delegado – Bem, vamos as perguntas, onde estava ontem as 20:42 da noite??
Josy – Eu estava na casa de uma amiga minha.
Delegado – Como é o nome dela e onde mora??
Josy – O nome dela é Júlia e mora na Zona Rosa.
Delegado – Muito bem.
No hospital:
Will – A May já acordou e está bem melhor
José – Ai Graças a Deus.
Sergio – Que bom que ela melhorou, eu já vou para meu trabalho, abraços na May por mim
Maria – Dou sim irmão.
Will – Se vcs quiserem ver ela, podem ir de um em um.
Todos – Certo.
Solange – Maria vai primeiro vc é a Mãe.
Maria - Está bem.
Na delegacia :
Delegado – Senhor Josyane, no momento vc está liberada pq é apenas uma suspeita, mas seguirei investigando o caso, se eu necessitar mando novamente chama-la.
Josy – Certo, bom então já vou embora.
Delegado – Só tem uma coisa, a senhora está proibida de sair da cidade.
Josy – Mas como proibida eu ... [Sou interrompida]
Delegado – ESTA PROIBIDA EU JÁ FALEI.
Josy – Está bem. [ Abro a porta e vou embora]
Delegado - Essa mulher é suspeita, tenho quase total certeza de que ela esta envolvida neste caso, Marcos a siga para todos os lados.
Investigador Marcos – Sim Senhor com licença.
No hospital:
Maria – Minha filha que bom que já acordou minha princesa.
May – Mamãe [Ela me abraça]
Maria – Filha como vc está pálida.
William entra no quarto.
Will – É pq ela perdeu muito sangue Maria, ela terá que tomar um pouco de sangue para se recuperar melhor.
Maria – Ai meu amorzinho quantas agulhadas vc deve estar tomando.
May – Sim mamãe,estou dodói, dói bastante.
Maria – Que dózinha.
May – O que foi que aconteceu comigo?? não me lembro o que aconteceu
Will – Meu amor já disse que depois te contamos o que aconteceu, vc tem que descansar tá bom??
May – Está bem meu amor.
4 Dias se passaram Maite permanece internada mas fora de perigo, já se lembrou de tudo o que aconteceu naquela noite mas não sabe quem foi que atirou contra ela, o investigador Marcos continua seguindo Josy para todos os lugares.
Invest.Marcos – Senhor ela esteve hj na casa da mãe dela, em uma amiga e tb foi a um correio e enviou uma carta.
Delegado – Só fez isso não fez nada mais suspeitoso??
Invest.Marcos – Hj ela só fez isso, mas tenho informações que lhe interessarão.
Delegado – Quais são?
Invest.Marcos – Um dia antes do atentado contra a Senhorita Perroni ela esteve em um local que vende armamento e munições, e ela comprou um revólver calibre 36 e tb balas Senhor.
Delegado – Perfeito, pq demorou tanto para me dizer isso.
Delegado [Pego o telefone] Mande o Douglas já para a minha sala, ele tem que cumprir uma ordem de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.