Capítulo 36

315 26 6
                                    

Dia seguinte, em Orizaba – Veracruz.

Carlos – Fabricio, Fabricio.

Fabricio – Sim senhor.

Carlos – Hoje a tarde nós iremos para a Cidade do México, tenho que fazer umas entregas lá de cervejas e preciso de homens fortes para descarregar o caminhão para mim, vou levar vc o Josué e o Rodrigo.

Fabricio – Sim senhor, mas quem ficará encarregado do bar??

Carlos – Não se preocupe minha filha se encarrega, vá até o teu quarto e pegue algumas roupas pq vamos ficar uns quatro dias por lá.

Fabricio – Sim senhor, vou imediatamente.

[Seu Carlos saí de perto]

Josué – E ai cara ele vai levar vc tb é??

Fabrício- Sim vai, nossa vai ser minha primeira viagem depois de vcs terem me encontrado no mato ferido.

Josué – É verdade, tá emocionado??

Fabrício – Confesso que sim, sabe essa noite tive outra daquelas visões.

Josué – Já sei com a mesma gata de sempre né

Fabrício – Sim, e eu estava beijando ela.

Josué – O que?? Então ela era mesma sua namorada ou esposa, lembre-se da aliança.

Fabrício – Mas se é assim, então ela pensa que estou morto??

Josué – Acho que sim, vc estava bastante ferido quase morto, parece que foi um acidente de carro, ou ela pensa que vc morreu ou pensa que está perdido, que realmente está pq não sabemos o seu nome, demos esse nome pra vc, não sabemos quem vc é, vc está perdido cara, perdido.

Fabrício – Como faço para encontra- la, como?? [ Sento em um banco triste]

Mansão Levyrroni:

May – Mamãe nem acredito que amanhã é meu primeiro show.

Maria – E eu não acredito que tenho uma filha cantora.

May – kkkkkk vou cantar por vc mamãe, pelos meus sogros, pelo meu filho e pelo.....

Maria –William né.

May – Sim, acho que de alguma forma lá no Céu ele fica vendo nós aqui na terra.

Maria – Ai minha filha vem cá meu Anjinho vem. [ Abraço ela que começa a querer chorar]

Casa dos sogros da Maite:

Lúcia – Mamãe a senhora está ficando louca só pode.

Marcela – Pq louca, é meu bisneto filho do meu neto, tenho todo direito.

Lúcia – Mas mãe, o que a Senhora quer fazer é cruel, tirar o filho da May, eu não vou permitir isso.

Marcela – Então será uma briga na justiça entre nós filha, pq eu vou pegar o menino para mim ele não ficará com aquela mulherzinha.

Lúcia – Respeite minha nora. [ Ela sai de casa furiosa pego o telefone e comunico a mãe da minha nora, e concordamos a não dizer nada a ela, pq amanhã será o primeiro show dela e ela necessita estar calma e tranquila.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora