Josy – Ai nos pegaram
Will – Como assim nos pegaram?? May aqui não está acontecendo nada, essa louca da sua prima tentou me beijar e eu a afastei, não houve nada May.
Josy – Pq vc da tanta Justificação para ela, se estávamos nos beijando sim ou não, isso não é problema dela, a não ser que vcs não sejam somente amigos.
May – Olha aqui Josy minha relação com o William não te interessa.
Josy – Mas a minha com ele te interessa e bastante, pq se não, não teria gritado na porta quando nos viu nos beijando.
Will – Já disse que nós não nos beijamos.
Josy – Mentira, nos beijamos sim e loucamente.
May – Isso é uma grande mentira Josyane, pq eu vi que o Will estava segurando seus braços e vcs dois não estavam se beijando, se eu gritei na porta quando entrei foi pq vi uma cena totalmente estranha sua tentando beijar o meu amigo no consultório dele, mas agora chega de papo e saia já daqui.
Josy – O que vc pensa que é pra me mandar ir embora???
May – Sou uma dos profissionais em Medicina neste hospital e vc está no consultório do meu amigo fazendo o maior barraco em um lugar indevido, fora daqui.
Josy – Vc não pode falar assim comigo.
May - Com vc eu falo da forma que eu bem entender, xô daqui {Pego ela pelos cabelos e a coloco fora do Consultório}.
Will – Meu amor, o que é isso kkkkk
May – Vc me chamou de que??
Will { Fico vermelho de vergonha} De meu amor.
May – Ai que lindooooo {Pulo no pescoço dele e dou um beijo na bochecha dele, trocamos olhares e começamos a nos beijar, terminamos o beijo com leves carícias.
May – Will como vamos ficar agora, nossa relação como será??
Will – Não quero falar disso agora Maite, este assunto quero tratar com vc hj a noite, pode ser?
May – Sim tudo bem como vc quiser.
Will – Se vc me der licença tenho umas coisas para fazer e já vou indo tá,tchau.
May – Tchau William
Nos despedimos com um leve selinho
May { O que será que deu nele, parece que ficou com raiva de mim, será que ele imaginou que eu desconfiei dele? Não é possível, eu jamais desconfiaria dele}
Era 17:30 da tarde e William manda uma msg para Maite:
Msg On:
Will – May esteja pronta as 19 horas da noite.
May – Pq? Vai me levar a algum lugar pra passear?
Will – Sim, fique bem bonita para a ocasião, tente superar essa sua beleza, mas acho impossível.
May – Kkkkk ai meu lindo.
Will - Esteja pronta as 19 horas hein.
May- Está bem meu amor estarei pronta.
Msg Off
May – Ai que bom ele não está com raiva de mim, meu amor lindo, meu príncipe.
Era 19:15 e William estava atrasado.
May – William pediu pra mim estar pronta as 19 horas em ponto e no fim ele que se atrasa
Will – Eu que me atraso princesa?? {Falo por detrás dela, e ela leva um susto}
May – Ai meu coração meu Deus, ai William que susto kkkk
Will – Perdão meu amor não queria te assustar.
May { Quando presto um pouco mais de atenção vejo que William está mais lindo do que nunca, com um terno preto e uma gravata vermelha dando um maravilhoso destaca nas vestimentas e um lindo buquê de Rosas vermelhas}.
Will – Pegue meu amor, trouxe para vc meu Anjo.
May – Que lindas meu amor. { Me aproximo dele e dou um selinho nele que fica todo sorridente}
Will – {Fico olhando para ela e vejo como ela está linda, e fico morrendo de vontade de dar uns beijos bem sufocantes nela, mas me controlo }.
May – {William me olha com um olhar lindo, parece que vejo fogo em seu olhar, seus olhos estão brilhando como duas chamas de fogo acessas, fico toda envergonhada com o olhar dele}.
Will – Vamos princesa pq tá ficando tarde.
May – Sim Vamos , { Ele pegou na minha mão e fomos de mãos dadas até o carro dele que estava estacionado na frente da minha casa]
No Restaurante:
Will – Chegamos meu Anjo.
May {Will abre a porta do carro para mim e entrega a chave do carro ao chofer do restaurante }
May { Estamos entrando no restaurante quando vem um rapaz parece que trabalha no restaurante pq estava com o uniforme e fala com o William}.
Chofer – Senhor Levy houve um problema com o carro do Senhor, por favor me acompanhe.
Will – A Sim, ok tudo bem, meu amor eu já volto.
May – Está bem. {Ele me dá um selinho e sai com o rapaz e neste mesmo instante vem uma moça tb com o uniforme do restaurante}
Funcionária – Senhorita Perroni por favor me acompanhe o Senhor Levy já havia reservado a mesa.
May – Sim ok.
May – {Estamos entrando no restaurante quando de repente as luzes se apagam, eu levo o maior susto, quando olho pra um lado do restaurante uma luz se acende em um palco e lá eu vejo o homem dono do meu coração com um microfone na mão}
Will – Maite Perroni eu te amo,sempre te amei e por conta desse amor eu estou aqui em cima com este microfone na mão e te preparei toda essa surpresa, agora eu te pergunto vc quer namorar comigo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomansaMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.