Capítulo 27

351 30 5
                                    

8 Meses se passaram

Mansão Levyrroni.

May [ Ai William viu,de novo deixou a toalha molhada em cima da cama ] Will, meu amor, William??

Will – Oi meu amor, minha princesa. [ Dou um beijão na bochecha dela ].

May – Não vem com agradinhos não, vc largou de novo a toalha molhada em cima da cama meu amor.

Will – [ Dou um sorriso de lado ] Me Perdoe meu coração eu esqueci.

May – Esqueceu né, é direto isso meu amor, olha só molhou tudo a coxa.

Will – Molhou?? Desculpa amor, prometo tentar lembrar de não colocar mais ai, mas vem cá vem.

May – Não vem não, eu to brava.

Will – Ahh tá brava é??

May – Sim to. [ Finjo que estou brava]

Will – Tá nada te conheço.

May – Conhece mal então. [ Tento convence-lo ]

Will [ Tá bom, então tá brava tchau, ela está de costa para mim arrumando a cama que ficou molhada e vejo ela dar um sorriso travesso, pego bato a porta como se tivesse saído para fora do quarto e a agarro por detrás e a beijo ]

May – Ai meu amor quase me sufoca.

Will – Tá brava??

May – Vc sabe que eu estava brincando né kkk

Will – Claro que sabia, vc acha que eu não vi o seu sorriso de menina arteira??

May – Arteira é??

Will – Sim arteira.

May – Então deixa eu fazer uma arte.

May [ Empurro ele para cama e subo em cima dele e começo a beija-lo, desço os beijos para o pescoço dele e dou alguns chupões que não deixam marca e umas mordidas, desço as mãos pela camisa e começo a desabotoar, William passa as mãos em minhas costa e começa a subir minha camiseta, tiro todo o resto de sua roupa. Ele faz o mesmo com a minha.
Ele me beija toda, me dando beijos pelo corpo inteiro. Will começa a apertar minha cintura com força já em cima de mim, e me penetra me fazendo delirar, começa ir com seu membro para cima e para baixo. Depois de várias estocadas e beijos apaixonados, gozamos juntos.

May – Meu amor eu te amo tanto.

Will – Tb te amo, sabe que não vivo sem vc não é??

May – Claro que sim e nem eu de vc.

No hospital:

Daniel – Ana vc sabe pq a May não tem vindo ao hospital trabalhar a 1 semana??

Ana – Claro que sei é a minha melhor amiga, ela não tem se sentido bem, e vc não tem pq ficar bisbilhotando a vida dela querendo saber das coisas particulares dela, ela é uma mulher casada ouviu, se respeite e respeite uma mulher que tem marido. [ Saio dali sem nem esperar resposta] .

Daniel [ Essa Ana é uma cretina, A May não está se sentindo bem?? O que será que ela tem?? Já se passaram 8 meses que se casaram e eu não pude conquista-la, terei que ir para o plano B ].

Casa dos Pais do William:

Alguém toca a campainha

Xx – Olá como estão?

Lúcia – Mamãe?? O que faz aqui??

Marcela – Vim visitar vcs, já que vinheram para cá e desapareceram de Boston.

Lúcia – Mãe vc sabe que o meu filho e minha nora moram aqui, quero estar próximo deles.

Marcela – Não chame aquela mulher de sua nora, eu não sei pq o William foi se casar com ela.

Lúcia – Eu chamo sim mãe, ela é uma mulher maravilhosa, tem sido uma boa esposa e cuidado muito bem do meu filho, o mais importante o faz feliz.

Marcela – Vc não sabe o que eu daria para esse casamento terminar.

Lúcia – Não fale isso mamãe, deixa ele ser feliz, e mais ele é meu filho e sei o que é melhor para ele, e eu sei que a Maite é o melhor na vida do William.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora