7 Meses depois :
May – Hoje faz 1 ano e 2 meses que o William faleceu.
Maria – Sim é verdade filha.
May – Como eu gostaria que ele estivesse aqui [ Choro]
Maria- Precisa superar filha, a vida continua, vc tem um filho lindo que só nos dá felicidades.
May – Sim, agradeço a Deus por ter ele, um presente do Will.
Orizaba,Estado de Veracruz:
Fabrício – Tive mais uma vez aquela visão minha.
Josué – A mesma mulher de sempre??
Fabrício – Sim, eu já não aguento mais Josué, estou há 1 ano e 2 meses que não me lembro de nada da minha vida, do meu passado, quem era essa mulher de minhas visões?? O que ela representava para mim que me recordo tanto dela.
Josué – Não sei,talvez sua mãe??
Fabrício – Não, mãe não é, é bem jovem para ser.
Josué – Sua namorada então.
Fabrício – Será??
Josué – Talvez esposa tb pq quando te achamos quase morto no meio do mato vc estava com uma aliança no dedo da mão esquerda, e tinha um nome gravado dentro mas não me lembro qual era, tivemos que vender pra poder comprar os remédios para vc.
Fabrício – Será que eu era casado??
Josué – Bem provável.
Fabrício [ Fico pensando na mulher que sempre vem em minha mente mas não me lembro quem é pq perdi a memória com um suposto acidente que tive]
Josué – Essa mulher que vc vê é bonita??
Fabrício – Muito linda, tem a pele branca com a neve, os cabelos negros e os olhos castanho cor de chocolate derretido, é muito linda. [ Falo todo bobo com a lembrança]
Josué – kkkk tá apaixonado pela mulher das visões é kkkk
Fabrício – Deixa de ser bobo, é que ela é muito linda, mexe com qualquer homem mesmo que seja só uma lembrança vaga.
Casa da Mãe da Maite:
May – Meu bebezinho já quer mimi? Vem amorzinho da mamãe deita aqui pra vc tirar o seu soninho da tarde. [ Coloco meu filho para dormir e começo a pensar no William]
Maria – Filha no que está pensando??
May – No William mamãe, no meu William.
Maria – Ai filhinha como eu gostaria de poder amenizar a sua dor.
May – Não se preocupe mamãe.
Maria – Ele dormiu ??
May – Sim, parece um Anjinho.
Maria – Filha, chegou esse buque de rosas para vc.
May – Pra mim?? Quem será ?? E como sabem que eu estou aqui na sua casa??
Maria – Não sei filha, tem um cartão aqui.
May – Deixa eu ver [ Minha linda estas flores estou mandando com muito amor e com muito carinho, espero que goste. Assinado Daniel ].
May – Ai é o Daniel, jogue fora mamãe.
Maria – Que?? Estão tão lindas.
May – Ai mas não quero, jogue fora, faça o que quiser com elas mamãe não quero vê-las mais na minha frente.
Maria – Está bem filha, ahh tem mais uma coisa, o seu primo Paulo está ai e quer ter ver.
May – Ai meu Deus, vou lá ver ele.
[ Vou até a sala ver meu primo]
Paulo – Oi May [ Dou um abraço nela]
May – Oi Paulo como sabe que estou aqui na casa da minha mãe??
Paulo – Minha avó me falou, e ai como está?? E o seu filho??
May – Estou bem e o meu filho tb, ele é uma gracinha cada dia me apaixono mais por ele kkk.
Paulo – Deve ser muito bom ter um filho, May vc já superou o falecimento do seu marido??
May – Superar pode se dizer que mais ou menos, mas esquecê – lo não, Nunca esquecerei o William.
Paulo – Entendo, May eu vim te dizer que pode me tratar como antes, eu já entendi que vc amará sempre o Will e respeito isso.
May – Ai que bom que vc entendeu. [ Dou um abraço nele]
Paulo – Me diga May, vc vai mesmo seguir essa carreira de cantora?? Vc já é uma grande e excelente Fisioterapeuta, e agora Cantora? Vai mesmo acompanhar sua sogra nessa carreira?
May – Sim Paulo quando eu canto eu me distraio, e consigo amenizar minha dor de ter perdido uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Paulo – Sim isso é verdade, a música tem esse poder.
May – Eu já compus 3 canções, duas de mim e o Will e uma do meu bebezinho.
Paulo – Quero ouvir.
May – Vem eu te mostro.
May [ Vamos para o meu quarto e mostro a ele]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.