Capítulo 48

401 29 5
                                    

May [ Estamos indo para o hospital trocando olhares, quando de repente vários carros nos cercam com muitos homens armados e no meio deles vem um que conhecemos muito bem que se chama Daniel, ele mira a arma para o rosto do William e todos começam a atirar, William e eu nos abaixamos, ele da um grito quando vê que eu tb estou no carro]

Daniel – Parem de atirar seus idiotas ela está dentro do carro.

Xx - Sim senhor.

Daniel – Entrem no carro, entrem no carro.

Todos vão embora.

Will – Vc está bem May?? Como vc está??

May – Estou bem não se preocupe e vc, te feriram te machucaram?? [ Falo apalpando cada parte do corpo dele]

Will – Estou bem meu amor não se preocupe, ainda bem que vim com o seu carro que é blindado.

May – Ai Graças a Deus, temos que denunciar o Daniel, era ele, era ele meu amor.

Will – Sim eu vi meu amor se acalme. [ Abraço ela que está suando e tremendo muito]

No hospital :

Gustavo – Vcs tem certeza que foi ele??

Will – Sim Gustavo foi ele, a May e eu vimos, ele apontou pra mim quando viu que a May tb estava no carro ele mandou pararem de atirar.

Gustavo – Então vamos ligar para a polícia agora mesmo.

Will [ Saio em direção a May que está com Ana e Paula tomando um chá para se acalmar] – Como vc está meu amor.

May – Um pouco melhor amor, o nosso filho William estou preocupada com ele, e se o Daniel foi para nossa casa pegar nosso filho.

Ana – Eu já liguei para sua mãe May ela tá cuidando dele e tb tem segurança sobre toda casa e tb na casa dos pais do William, não se preocupe.

Gustavo – A polícia já foi avisada sobre o caso, e os seguranças e policiais do hospital tb já sabem.

Paula – Estamos aqui May, estamos cuidando de vc.

Will – É amor fica calma. [ Neste momento o Daniel entra no Consultório com uma arma apontando para mim.

Daniel – Solta a Maite seu cretino.

Will – O que vc quer seu doente?? A Maite é minha esposa, ela me ama, ela não quer vc Daniel, nos deixe em paz.

Daniel – Pelo visto vc já recuperou a memória que pena que vai ser por tão pouco tempo pq vc vai perde-la novamente e dessa vez para sempre, pq vc vai morrer com uma bala na cabeça, dessa vez vc não vai se salvar igual a do acidente.

Will – Sabe vc é louco, e vendo o que vc está fazendo só me faz pensar que vc provocou meu acidente, pq na realidade não foi um acidente a carreta veio em minha direção com os faróis acessos alto e estava sem placas, foi vc que armou tudo não foi??

Daniel – Sim foi eu, foi eu, eu queria te ver morto e ter a Maite pra mim, mas vc tinha que ter se salvado maldito.

Todos ficam espantados.

May – Eu nunca te quis, nem sabendo que o Will tinha morrido eu não te quis.

Daniel – Mais ia querer May, ia querer, mas agora chega de papo e vamos ao que eu vim fazer.

Gustavo – Não faça isso Daniel.

May – NÃOOO, WILLIAM.

Daniel atira e Maite entra na frente de William e o tiro acerta ela, e ela cai desmaiada, bem na hora os policiais entram e prendem Daniel.

Will – May?? Acorda Maite por favor, de novo não meu Deus.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora