Capítulo 22

369 28 5
                                    

Na lanchonete:

May – Oi Paulo. [Falo me sentando e dando um beijo na bochecha dele]

Paulo – Oi linda.

May – Então o que queria conversar comigo.

Paulo- May vc quer mesmo se casar com o William??

May - Como vc me pergunta isso, mas é claro que sim, é o que eu mais desejo,sonhei com este dia há anos, mas pq está me perguntando??

Paulo -May preciso te dizer uma coisa??

May - Sim diga.

Paulo - Eu te amo,estou apaixonado por vc, sempre fui.

May - Co.. como [Gaguejo pela surpresa]

Paulo - Te Amo Maite e vc não pode se casar com o William sendo que eu amo vc.

May - Espera ai como eu não posso me casar com ele só pq vc me vê com outros olhos?? Eu amo o William e vou sim me casar, e eu já vou embora.

Paulo - Não May por favor não.

May - Olha Paulo, a única coisa que posso ser sua é sua amiga, a sua prima, o mesmo relacionamento de antes, mas como mulher não espere isso de mim pq meu coração pertence e sempre pertenceu ao William, com Licença.

Paulo - MAY, MAY volte por favor, não se vá.

May [ Pego minha bolsa entro no meu carro e vou embora]


Consultório do William:


Will – Ai amanhã me caso com a mulher mais linda do mundo.

Gustavo – Nossa se vc visse a cara de bobo que vc tá, vc ia rir da sua própria cara.

Will – Ahh para vai, não é pra tanto assim e se for,não tem como não estar, amanhã eu me caso com a mulher que amo que sempre amei cara.

Gustavo – Fico feliz por vcs, e obrigado por ter me chamado pra ser o padrinho.

Will – O que é isso vc é o nosso amigão aqui do hospital, claro que chamaríamos vc.

[ Daniel entra no Consultório do William]

Daniel – Posso entrar??

Will – Sim pode Daniel, o que deseja?

Daniel – Vim perguntar se vc vai mesmo se casar amanhã com a Maite.

Gustavo – Bem eu vou sair e deixar vcs conversarem a vontade, até depois Will

Will – Até depois Gustavo.

Gustavo sai do Consultório.

Will – Sim Daniel amanhã me caso com a May, pq??

Daniel – Pq vc não pode se casar com ela, estou apaixonado por ela e não permitirei que esse casamento aconteça.

Will – Eu sempre percebi que vc gostava dela, mas o nosso casamento vc não vai atrapalhar pq nos amamos, não sei se vc sabe mas desde adolescentes que temos este amor em nossos corações e não é vc e nem ninguém que vai nos atrapalhar.

Daniel – Isso é o que veremos.

Will [ Ele sai do meu consultório batendo a porta com força]

Will – Mais essa agora, o que ele vai fazer, tenho que ligar pra May e avisar a ela o que esse babaca acabou de falar.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora