Will – May, meu amor por favor fale comigo. {Chora}
Logo as pessoas começam a se aproximar deles.
Will – Por favor alguém liga pra uma ambulância.
Xx- Eu vou ligar não se preocupe.
Demora uns 15 minutos e a ambulância chega e leva Maite ao hospital, William vai logo atrás de carro.
No Hospital:
Will – Meu Deus quem fez isso com ela, meu amor por favor lute, ai tenho que ligar para a mãe dela.
Ligação On:
Maria – Oi William.
Will – Ma.. Ma..ria {Gaguejo devido ao choro}
Maria – William o que foi?? O que aconteceu vc está chorando??
Will – É a May, ela tá no hospital
Maria- Pq?? O que aconteceu com a minha filha??
Will – Alguém atirou nela, ela levou dois tiros, um no peito e o outro no braço, tenho muito medo, não quero perde-la.
Maria – Minha filha, meu Deus. { Choro}
Maria – O que o médico falou??
Will – Ele ainda não veio falar nada.
Will – Eu vou ai te buscar ou vc vem com o motorista da May??
Maria – Não, fique ai com a minha filha cuidando dela, vou com o motorista.
Will – Está bem, te espero.
30 minutos depois a mãe de May chega no hospital:
Maria – Como está minha filha William?? Quero vê-la
Will – Ainda não tive notícias, acho que estão operando ela ainda.
Maria – Meu Deus, o coração de mãe não se engana.
Maria – Como foi que isso aconteceu??
Will – Não sei, estávamos em frente ao restaurante abraçados esperando o chofer trazer o carro, quando de repente eu escutei dois estralos como de tiros e ela caiu em meus braços suja de sangue e inconsciente, foi tudo muito rápido.
Maria – Quem será que fez isso, quem tem tanto ódio assim para fazer isso com ela.
Will – Falando em ódio eu acho que sei quem pode ser.
Maria – Quem??
Will – Aa... { Sou interrompido}
Doutor - Doutor Levy
Will – Sim, como está a May??
Doutor – Eu vou ser sincero, operamos ela mas ela está em estado grave.
Will – Puderam extrair a bala?? Atingiu algum órgão??
Doutor - Sim afortunadamente sim, e Graças a Deus não atingiu nenhum órgão, mas vc tb é médico e como vc sabe uma cirurgia dessa corre o risco de hemorragias, estamos monitoriando ela não se preocupe, a colocamos na Unidade de Terapia Intensiva.
Will – Isso quer dizer que se no caso houver uma hemorragia ela terá que ser submetida a outra cirurgia.
Doutor – Sim exatamente Doutor Levy.
Will – Pois se este for o caso, eu quero fazer a cirurgia.
Doutor- Neste caso como sabe os procedimentos, necessita pegar o caso dela com diretor do Hospital.
Will – Sim já vou lá.
Maria – Posso ver minha filha??
Doutor- No momento não, ela está em observação, amanhã cedo será melhor.
Maria – Isso tudo que ele disse quer dizer que ela está grave não é??
Will – Sim Maria, mas dará tudo certo, preciso conversar com o Diretor do Hospital e registrar a queixa.
Maria – Sim está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.