2 Meses depois William e Maite estão cada vez mais apaixonados, ainda mantém o namoro em segredo, mas estão prestes a dizer a todos que estão namorando.
Casa da Josyane:
Josy – Ai como eu odeio ter que ficar cuidando desse muleque.
Vilma – Filha ele é seu filho.
Josy – Eu sei mas estou cansada, queria já ter fisgado o William para poder estar de boa e enquanto este pirralho esteja com uma babá.
Vilma – Vc o tem visto?
Josy – Não muito, ele sempre desaparece e quando consigo ver ele, ele dá um jeito de fugir de mim, mas sabe mãe eu suspeito que ele e a nojenta da Maite estão tendo um caso, eles não são só amigos não, pode ter certeza, mas eu vou descobrir.
Consultório da Maite:
Ana – May vc está cada dia mais radiante hein.
May – Ai não tem como não estar Ana, tenho o namorado mais lindo e mais romântico do mundo, ele é encantador.
Ana – E ai?? Já rolou aquilo lá?
May – Ai Ana claro que não, nós já combinamos que só teremos relações depois do casamento, estamos nos preservando pra nossa Lua de Mel.
Ana – Fosse eu já tinha agarrado ele, ainda mais um homem tão gostoso.
May – O que é isso Ana kkkk desde quando que vc é safada??
Ana – Olha o respeito hein kkkk safada não, pimentinha kkkk
May – kkkkk só vc mesma.
Consultório do William:
Will – Ai Gustavo, estou vivendo os melhores dias da minha vida, a Maite é tudo pra mim.
Gustavo – Fico feliz por vc amigo,é bom a gente estar apaixonado, falo isso pq estou casado há 3 anos com a Angela e estão sendo os melhores dias da minha vida.
Will – Eu não vejo a hora de me casar com ela cara, vai ser maravilhoso tê-la nos meus braços como eu desejo.
Gustavo – E a sua Avó?? Como vai reagir com o relacionamento de vcs??
Will – Sabe de uma coisa? Isso não me importa mais, eu só quero ser feliz com a minha morena linda.
Gustavo – O que vc vai fazer hj?? Eu vi vc chegar tarde aqui no hospital, vc só se atrasa quando vai aprontar algo para ela.
Will – Fui comprar um anel de noivado, vou pedir a mão dela em casamento.
Gustavo – Uau isso sim que é uma notícia hein.
Will – Estou super ancioso para chegar logo a noite.
Gustavo – Se vc não tivesse falado não tinha nem notado kkkk
Will – Ai Gustavo kkkkk
Consultório da Maite :
[Alguém bate na porta]
May – Pode entrar.
Will – Esta muito ocupada meu amor??
May - Pra vc nunca estou ocupada meu bebê grandão
Damos um beijo de tirar o fôlego
Will - Eu vim te convidar para um jantar a noite, as 19:30, eu passo na tua casa para te buscar.
May - E a onde vai me levar meu lindo?
Will - Vou te levar ao Paraíso rsrs.
May - Impossível pq no Paraíso eu já estou vivendo.
Nos Beijamos como nunca antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.