Capítulo 23

372 29 4
                                    

Casa da Maite:

Maria – O que aconteceu minha filha pq está com essa cara??

May – Vc nem imagina o pq mãe.

Ana – Ai eu já até imagino.

May – É vc e a Paula estavam certas o Paulo está apaixonado por mim e disse que eu não posso me casar com o William pq ele quer se casar comigo.

Maria e Solange – O que??

Solange – O meu neto disse que está apaixonado por vc??

May – Sim ele disse.

Maria – Não posso acreditar nisso.

Ana – Bem que eu falei, o olhar dele diz tudo, coitada da Paula pq pelo que eu percebi eu acho que ela gosta dele.

May – É eu tb já notei isso. [ Meu celular toca e vejo que é o William]

Ligação On:

May - Oi meu amor.

Will – May preciso te dizer uma coisa.

May – O que aconteceu William, parece nervoso.

Will – O Daniel saiu daqui do meu consultório tem poucos minutos e disse que esta apaixonado por vc e pelo que ele falou tentará impedir o nosso casamento.

May – O Daniel o que?? Não acredito nisso meu amor.

Will – O que aconteceu?? Vc tb parece estar nervosa.

May – O Paulo meu amor, tb se declarou pra mim, disse que está apaixonado por mi, só que ele não ameaçou nada contra o nosso casamento.

Will – Não posso acreditar nisso um dia antes do nosso casamento e aparece dois dizendo que gosta de vc.

May – Will não se preocupe eu só amo vc e eles não poderão fazer nada contra nós ok??

Will – Sim meu amor, vivemos 10 anos com este amor nos nossos corações e não será nenhum dos dois que colocar fim nele, eu te amo, tenho que desligar pq vou ver os últimos detalhes do meu terno para o casamento amanhã.

May – Está bem meu amor eu te amo.

Will – Eu tb te amo meu Anjo, tchau

May – Tchau meu Príncipe.

Ligação Off.

Maria, Solange e Ana – O que aconteceu?? [ Falam juntas]

May – O Daniel acabou de dizer ao William que gosta de mim e que impedirá o nosso casamento.

Ana – Ele disse isso??

May – Não precisamente mas o Will disse que deu a entender.

Solange – Calma meu bem, nada acontecera amanhã vc vai ver.

May – Que assim seja tia.

Ana – Vem ver o seu vestido de noiva enquanto vc foi falar com o Paulo trouxeram ele para vc.

Maria – Está precioso meu amor.

May – Ai vamos ver.

May [Subimos Juntas para ver o meu vestido]

Casa do William:

[ Já experimentei meu terno e ficou perfeito, aproveito já o levo para casa, chego em casa vejo meus pais sentados no sofá da sala e conto a eles o que Daniel me disse ].

Lúcia: Calma meu filho ele não fará nada contra vcs, terão bastante seguranças, se ele aparecer eles colocam ele para fora do casamento.

Felipe - Sim meu filho, dará tudo certo, para de andar tanto para lá e para cá vai afundar o piso da casa.

Will – Estou nervoso com isso pai e tb com o casamento.

Lúcia – Bem que eu imaginei que era com isso tb, fique calmo William amanhã as 18 horas vc já será um homem casado kkkkk.

Will – Com mulher da minha vida, estou tão ansioso kkkk.

Felipe – Nota-se [ Abraço minha esposa e ela sorri para mim]

Casa da Maite :

May [ Já é 21 horas e estou deitada na minha cama para dormir e estou pensando no Will, no nosso casamento, ai será tão lindo, mamãe e minha futura sogra prepararam tudo, menos meu vestido de noiva que foi eu que escolhi ele é lindo e meu futuro esposo mais ainda, não o vi hj o dia todo e amanhã será mais um dia todo de castigo sem ver ele, estou com tantas saudades, só de pensar que o verei só amanhã a noite no casamento meu coração aperta no peito, acabo dormindo pensando nele].

Casa do William:

Will [ Já estou deitado na minha cama pensando no amor da minha vida, amanhã ela se torna minha esposa, estou morrendo de saudades dela não vi ela o dia todo hj e amanhã tb não verei pq ela estará se arrumando e eu tb para nosso casamento, amanhã será um dia memorável, o dia que cumprirei o meu sonho, acabo dormindo pensando nela]

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora