São 21: 30 da noite:
Mansão Levyrroni:
May [ Todos já foram deitar, meu filho está dormindo no berço tranquilo no quartinho dele que é dentro do meu quarto, estou saindo do banheiro só de roupão e vou em direção a minha cama pegar minhas roupas de dormir para vestir quando sinto alguém me puxar por trás e sem querer solto um gritinho de susto]
Fabricio – Eiii não grita [ Dou risada para ela que me olha surpresa]
May – O que faz aqui??
Fabricio – Vim ver a minha esposa que tanto amo. [ Dou um beijo nela e só paro quando ela quer falar algo]
May – Vc recuperou sua memória??
Fabricio – Ainda não, mas sabe nem me importa mais eu me lembrar ou não, só me importa estar com vc. [ Ela sorri e eu volto a beijar ela, vou com minhas mãos até seu roupão e o tiro e vejo que ela está só de lingerie vermelho com rendas transparentes, ataco sua boca e começo a beijar ela que suspira de prazer, ela pega minha camiseta e tira e passa a mão no meu peitoral e abdômen, eu pego e abro seu sutiã e o tiro,paro de beija-la e começo a olhar seus seios grandes e arredondados , depressa começo a beija-los e massagea-los com toda vontade do mundo, ela com suas mãos começa a apertar minha intimidade por cima do short, a pego no colo e ela entrelaçou as pernas em minha cintura, e suas mãos começaram a percorrer meu corpo devagar, ela desce do meu colo e tira meu short e minha cueca e pega no meu membro e aperta e começa deslizar os dedos pra cima e para baixo me deixando louco, pego ela e a deito na cama e tiro sua calcinha, ergo um pouco seus quadris e logo em seguida estou todo dentro dela, com toda aquela potencia entrando em seu corpo. Senti uma ardência por conta do meu tamanho e espessura misturada com prazer, que me fez respirar mais forte, mordia seus lábios olhando para aquele rosto e corpo tão lindo, quando percebi que ela tb me olhava para o meu rosto. Não conseguimos desgrudar nossos olhos um do outro, ela então começou apertar minhas nádegas, e isso me fez gemer mais forte e em resposta a ela estoquei fundo e forte nela que soltou um gemido alto, comecei a beijar seus seios e passar as mãos nas nádegas e coxas dela, ficamos minutos e mais minutos assim até que chegamos ao nosso máximo, durante a noite toda nos amamos, fizemos amor umas 4 vezes e depois dormimos bem abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.