Capítulo 30

334 26 5
                                    

May [ Jantamos, conversamos, rimos e depois a mamãe resolveu dormir em nossa casa para me fazer companhia quando William estiver viajando, Will e eu subimos para nosso quarto ]

May – Ai nem acredito que amanhã vc vai viajar.

Will – Nem eu acredito que vou ficar 3 dias sem o meu bebê.

May [ Deito na cama e o puxo para cima de mim ] Vem meu amor vamos ficar bem agarradinhos, quero dormir grudada em vc.

Will – Nossa meu amor vc tá tão sensível.

May – Estou sentimental, quero vc sempre comigo.

Will – E eu vou estar sempre meu amor, sempre.

Will [ E assim dormimos a noite toda bem juntinhos, no dia seguinte levantei 08:30 da manhã não teria consultas por causa da viajem, levantei e a May estava dormindo profundamente dei um beijo no rosto dela e fui tomar banho, quando sai do banheiro ela ainda estava dormindo sorri ao ver o jeitinho dela dormindo dava vontade de morder, peguei minha mala e comecei arrumar minhas coisas, de repente comecei a chorar sem saber o motivo].

May [Acordo com uma moleza, mas mesmo sonolenta escuto ruídos como de choro, quando abro os olhos direito vejo o meu maridinho chorando, me levanto rapidamente para saber o que ele tem ].

May – Meu amor o que foi pq está chorando?? [ Desço da cama e vou até ele que está sentado no chão na beirada da cama e coloco a cabeça dele no meu peito e começo a acaricia –lo].

Will – Não sei May, de repente me bateu uma tristeza.

May – Amor deve ser por causa da viajem, olha se acalme eu vou ficar bem e vc será esplêndido nesse congresso, não fica assim. [ Tento acalma - lo]

Will – Vc tem razão meu amor. [ Me levanto e termino de arrumar minhas coisas, May por sua vez vai tomar banho ].

No banheiro:

May [Que coisa estranha, que aperto no coração, angustia, tristeza, será pq vi o Will chorando??, com certeza é, e tb pela viajem dele].

Will [ Sento na cama e espero May sair do banheiro, quando ela sai de lá ela tá só com uma tentação de lingerie ].

May [ Saio do banheiro e o Will me olha com uma cara bem melhor não mais com a que vi quando acordei, mas com uma cara de safadinho, logo percebi que ele estava com os olhos vidrados nos meus seios].

May – O que foi que tanto olha aqui. [ Falo pegando a mão dele e colocando em meus seios]

Will – Ainda pergunta??

May – Sim ué, gostou??

Will – Demais, só que prefiro de outro jeito.

May – Que jeito??

Will – Assim ó. [ Pego ela e a deito na cama tirando seu sutiã e calcinha, e a beijo por todo o corpo arrancando suspiro e gemidos a cada vez que chupava alguma região dela, em questão de minutos ela já tinha tirado toda minha roupa, nos beijávamos, nos cariciávamos, fizemos amor por bastante tempo, quando estávamos no nosso terceiro orgasmo alguém bate na porta]

May – Aiiii queeem será [ Falo sem fôlego]

Will – Não sei amor.

Xx – Maite vc está ai??

Will – É a sua mãe.

May – SIM MAMÃE, temos que abrir a porta Will.

Will – Vai vc não estou em condições [ Corro para o banheiro totalmente excitado]

May [ Visto um roupão e abro a porta]

Maria – O que estava fazendo que demorou tanto??

May – Não nada não mamãe, o que foi??

Maria- Nada?? Sei,e esse cabelo todo armado, toda descabelada??

May [Coro ao ver que a mamãe percebeu o que estávamos fazendo]

Maria – Eu queria lhe perguntar o que vão querer de café da manhã.

May – Pode ser torradas com requeijão e suco de laranja mamãe.

Maria – Só isso??

May – Sim queremos comer algo bem leve.

Maria – Está bem, BOM DIA GENRO [ Dou bom dia ao ver meu genro sair do banheiro de calça moletom e camiseta esporte e com os cabelos todo molhado como se tivesse acabado de sair do chuveiro].

Will – Bom Dia Maria.

Maria – Se refrescando do calorão??

Will [ Fico vermelho de vergonha e May me acompanha na vermelhidão]

Will – É ééé sim.

Maria – kkkkkkkk vcs dois. [Saio dando risada deles dois]

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora