Capítulo 17

379 31 5
                                    

Todos – Como ela está??

Will – Pude controlar a hemorragia, mas continua grave e necessita de monitoramento.

José – Meu Deus minha sobrinha querida lute por nós.

Solange – Ela vai se salvar José.

Will – Vcs me perdoem mas eu tenho que prestar depoimento sobre o que aconteceu, com a licença de todos.

Na Delegacia:

Delegado – Como ocorreram as coisas do Doutor William Levy.

Will – Olha eu só posso te dizer que estávamos fora do restaurante esperando o chofer do mesmo levar meu carro, quando ouvi dois disparos de arma de fogo, claro que no momento não pensei que fosse, quando olho para minha noiva ela estava caindo dos meus braços com manchas de sangue e inconsciente, logo percebi que eram dois tiros que haviam efetuado contra ela.

Delegado – Certo, o Senhor como noivo da mesma, sabe se ela tinha algum tipo de inimigo?? Alguém que não gostasse dela, que a odiasse??

Will – Não posso afirmar que foi essa pessoa, mas é a única que me vem na cabeça que a odeia, que a despreza que no momento se encontra na cidade.

Delegado – Perfeito, e quem é essa pessoa, sabe o nome dela?

Will- Sim Senhor Delegado, é a prima dela Josyane de Carvalho

Delegado – Ótimo Doutor, por hj é só, se eu precisar de mais alguma informação sobre o caso eu mando lhe chamar.

Will – Sim, estarei sempre as ordens.

Casa da Josy:

Vilma – Vc está louca minha filha vc atirou contra ela.

Josy – E o que qui tem mãe? Eu quero que ela morraaa

Vilma – Sim eu tb quero, mas vc não deveria ter feito isso com suas próprias mãos, não vê que a polícia pode descobrir.

Josy – Eles não vão descobrir pq estava vestida de homem e ninguém me viu.

Vilma – Mas a primeira pessoa que vão suspeitar é de vc, por vcs nunca terem se dado bem.

Josy – Ah por favor mãe, nunca nos demos bem, mas não vão imaginar que eu seja capaz de matar alguém.

[Alguém bate palmas]

Josy – Ai quem pode ser??

Xx – Josyane de Carvalho??

Josy – Sim, sou eu.

Xx – Por favor faça nos o bom gosto de acompanhar nos.

Josy – Eu pq??

Xx- Pq vc é suspeita pela Tentativa de Assassinato da Senhorita Maite Perroni.

Josy [Fico surpresa]

No Hospital :

Will – Já cheguei, prestei meu depoimento, como está a May??

Maria – O Doutor que ficou no seu lugar disse que ela está reagindo bem.

Will – Ótimo, vou trocar de roupa e vou ver ela.

Maria – William o que vc disse no depoimento??

Will – Disse tudo que ocorreu, e o delegado perguntou se eu conhecia alguém que a odiasse, me lembrei de minha vó, mas ela não poderia ser não é possível e tb não está aqui, está lá em Boston, então lembrei de alguém mais próximo, e esse alguém é a Josy.

José – O que a Josy?? Minha filha? Como vc pode pensar nisso William??

Maria – Por favor se acalmem .

Will- Eu só disse o que eu acho José, a Josy odeia a Maite, eu apenas disse uma suspeita se não for ela, ela será liberada.

José – E será, pq não pode ser ela,não é possível, nunca se deram bem mas minha filha não faria isso.

Will – Bem, eu já vou ver a May, com licença.

UTI da Maite:

Will – Meu amor já voltei, como vc está?? Pq ainda não abriu esses olhinhos?? Sabe meu Anjo estou com tantas saudades desses seus olhos castanhos cheios de brilho,de alegria,de amor,acorda meu bebê, te amo e estou aqui morrendo de saudades.

May- Wi.. Wi.lliam [Abro os olhos lentamente]

Will – Meu amor, vc acordou.

May – O que aconteceu??

Will – Depois falamos disso meu Anjo,como se sente?

May – Com um pouco de moleza e dor no peito.

Will – Não se preocupe tá, é o remédio que vc tomou que está de dando moleza e a dor no peito logo vai passar, descansa meu Anjo não se esforça.

May – Tá bom, Will??

Will – Sim meu amor.

May - posso pedir uma coisa??

Will - Sim meu amor o que quiser.

May - me dá um beijo??

Will - kk até dois meu Anjo.

Nós - Beijamos apaixonadamente.

ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora