No hospital:
May - Estou chorando muito, sentindo medo angustia e tristeza
Will – Meu amor, pq está assim meu Anjo??
May – Ele voltou William, ele voltou
Will – Quem voltou ?? Quem meu amor??
May – O meu pai, ele voltou disse que quer me ver, que está me procurando.
Will – Como vc sabe disso, quem te falou??
May – Olha veja, ele me mandou esta carta
Will [ Pego a carta e leio]
A carta:
Minha filha querida, aqui é o seu pai Renato quero te pedir perdão por ter te abandonado naquela época, quero que vc fique sabendo que já estou de volta e quero te ver logo, fiquei sabendo que está internada, espero que melhore, quando vc sair daí vou falar com vc.
Will – May o seu pai voltou e quer te ver
May – Eu não quero ver ele amor, não quero
Will – Mas May e se ele estiver arrependido.
May – Não quero ver ele, por favor me abraça, me abraça bem forte.
Will [ Abraço ela bem forte, ela está aos prantos muito alterada]
Passam 5 dias e Maite tem alta do hospital
May – Ai como é bom estar de volta na minha casa.
Maria – Sim meu amor, não sabe como esta casa sentiu saudades de vc.
May – Eu me sinto muito mal em saber que minha própria prima tentou me matar, é eu sempre falei que ela era uma cobra.
Maria – Agora ela está presa meu amor e tomara que demore bastante tempo para sair de lá.
May – Assim eu espero.
3 semanas depois:
Will – Meu amor hj vc tem que ir declarar contra a sua prima, imagino que deve ser horrível uma situação dessa.
May – Por mais que eu não goste dela, não me agrada ter que declarar em contra dela.
Will – É ela vai pegar um bom tempo de prisão se for condenada, ainda mais por ter falsificado aquela carta se passando pelo seu pai.
May – Verdade e falando nisso como foi que vc descobriu meu amor?
Will – O investigador da polícia estava seguindo ela e viu quando ela foi enviar uma carta pelo correio, e ele foi verificar no correio para onde ela tinha mandado e como para polícia eles autoriza essas coisas, eles deram o endereço e constatou que era o hospital, é claro que logo imaginamos que era ela que fez aquilo com vc.
May – Como ela é ruim, deve ter puxado a mãe dela pq o meu tio que não foi.
Will – Verdade meu amor, mas vamos esquecer isso.
May – Sim meu amor.
No Julgamento:
Advogado de Acusação – Senhorita Maite Perroni, poderia nos dar relatos de como aconteceram os fatos naquele dia em que a Senhorita foi alvejada por dois disparos?
May – Bem o que posso dizer é bem pouco, mas naquele dia o meu noivo e eu tínhamos ido ao restaurante para jantarmos, quando saímos do restaurante estávamos esperando o chofer levar o carro do meu noivo para irmos embora, foi ai que eu senti algo me queimando no peito e tb no braço, e tudo que aconteceu mais me contaram depois quando já estava melhor.
Adv.Acusação – E a Senhorita pode ver minutos antes a sua prima ou alguém conhecido no local??
May – Não senhor.
Adv. Acusação – A Senhorita e sua prima não se davam bem,certo?? Me diga por favor quais eram as circunstancias desse mal relacionamento?
May – Desde pequenas que não nos dávamos bem, ela sempre gostou de mexer comigo, me maltratar e humilhar na frente de outras pessoas, e agora depois de adultas esse ódio dela por mim aumentou, principalmente ao saber que o Doutor William Levy e eu somos noivos.
Josy – ISSO É MENTIRA, ELA ESTÁ MENTINDO EU NUNCA A ODIEI ELA QUER ME PREJUDICAR [ Grito por fúria]
Juiz – Fique em silencio ré, FAÇA SILENCIO
1 Hora depois:
Juiz – Com a Presença de todos neste Juri, a decisão foi que a Ré é culpada e estará sendo encaminhada a um Presídio com a Pena de 15 anos de regime fechado pelo atentado contra a vida da Senhorita Maite Perroni e dou por encerrado esta sessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos
RomanceMaite Perroni e William Levy são amigos virtuais, porém a avó de William impede essa amizade durante anos por não aprovar o envolvimento dos dois, então eles se reencontram pessoalmente e um grande segredo de ambos é revelado.