O nome da Rosa

188 8 1
                                    

"Como isso foi acontecer... por que tudo deu tão errado assim, tudo estava bem e do nada... guerra"

Foras as palavras de Lapis a ser arremessada em meio ao oceano afundando pesadamente, águas que ela amava e controlava na como a palma de sua mão, agora sendo usadas para a sufocar, ela se via mais uma vez, presa no oceano.

Tudo começou como um dia normal em Beach City, humanos e Gems unidos em mais um dia de sol, a Nova Homeworld funcionando a todo vapor e  todos felizes em um dia de Sol. Nesse dia, Lápis e Peridot foram fazer compras, comprar algo para comer e aproveitar para se divertirem na cidade, ambas sorridentes e com uma pequena diferença, dois aneis, um azul profundo como o oceano na mão de Peridot e um amarelo e vibrante na mão de Lápis, elas haviam se casado recentemente, aneis presentes de Bismuto e com Garnet, para selar o matrimônio, a Cerimônia foi maravilhosa, exceto... Steven, que não estava lá.

Apesar de ser estranho, Pérola havia dito que ele não estava bem, que havia se irritado um pouco e desejado felicidades a ambas, isso assustou ambas Gems mas não deixou que atrapalhasse o dia mais especial delas. Steven havia sumido por uns dias mas quem o pode culpar ? a idade e i estresse as vezes tira muito de uma pessoa, e ele sofria com isso desde pequeno, Lápis o entendia, Peridot não muito, mas sua noiva era bem persuasiva e a faria entender. Ambas estavam sorrindo e se divertindo muito era mais um dia tranquilo do futuro, com a paz que todos lutaram com suas vidas para ter, mais um dia feliz.. até que.

Uma explosão rosa cria uma onda de impacto tão forte que derrubou as pessoas que caminhavam normalmente, o chão começou a rachar em cacos vindo da praia do litoral, Lápis foi obrigada a abrir as asas para se manter firme e segurar Peridot, que foi literalmente jogada pra longe com o impacto mas felizmente segurada a tempo.

As nuvens do céu se coloriram de Rosa escuro, uma cor sombria e assustadora beirando a vinho sangue, a casa de Stevem, a colina inteira Rachou em um brilho opaco e escuro assustador e de dentro dela surgiu uma criatura enorme que causou pânico e terror ao emergir berrando, todos estavam em pânico, inclusive Lápis e Peridot.

O que aconteceu ? por que ? Stevem está bem ? o que é tudo isso!? eram perguntas que umas faziam a outra em pensamento com olhares horrorizadas pelo ocorrido, o choque ainda não tinha passado, um dia tão feliz e radiante, se tornava um cenário de guerra beirando a tragédia, pessoas feridas, prédios rachados, pânico e desespero, rostos que outrora sorriam agora choraram pelos seus entes machucados e os desaparecidos.

- Lazuli! temos que ajudar as pessoas! -Peridot se esforçava aos gritos para alcançar lápis mas sem conseguir, ambas testemunharam de primeira fila o horror que estava pra acontecer.

A criatura era rosa, com olhos negros que lembravam o vazio do espaço, com uma luz branca fraca em seus olhos, espinhos lhe cobriam as costas todas e desciam a seus braços e pernas para se alinharem em garras sinistras e reluzentes, ele abria sua boca lentamente em protesto a tudo que via a seu redor e gritava mais uma vez, a energia do grito era um misto de emoções ruins porém... familiares, do chao brotaram criaturas brancas, que se arrastavam e caminhavam como recém nascidas de um pesadelo, logo todas tomaram forma.

Uma abominação verde de rostos e braços variados, Jasper ou ao menos algo que a queria imitar, uma enorme forma rosa da diamante branco se erguia em espasmos de ódio, raiva e loucura, e do mar 3 criaturas emergiam a voar, uma aquamarine bizarra dividida entre azul e vermelho e duas anjas aquáticas, duas Lápis Lazuli, com expressões de ódio e tristeza emergiram do oceano a voar mais alto que todos, deixando Lápis sem palavras, e pela primeira vez em anos ela sentiu mais uma vez o medo.

Não demorou muito para as Gems que estavam pela cidade, ajudarem o mais rápido possível os humanos, Bismuto, Garnet, Pérola e Ametista apareceram logo depois, estavam em uma missão distante, todas com semblante de desespero se perguntando "onde o Steven está!" foi então que Garnet deu um passo a frente de todos e olho para criatura, com lágrimas saindo de seu visor, ao apontar para criatura sua mão trêmula deu o veredito, aquele era o Steven.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora