Isso é uma Crackfic, com intuito apenas de destruir enredos, esperanças e todo sentimento de seriedade que exista em uma, ou mais séries abordadas na mesma e claro, apenas e somente para a felicidade e a diversão da minha namorada.
Dia de Folga.
Reza a lenda que uma vez a cada 10 anos os estúdios de gravação dos animes entram em dia de folga visto que, como são japoneses, sábado, domingo e férias não existem no calendário dessa pequena ilha esquecida por Deus e irônicamente lembrada por vários mostros gigantes e tsunamis (e alguns otakus).
No dia anterior, os estúdios pararam de gravar mais cedo e decidiram já adiantar o seu dia de folga, e com isso Izuku Midoryia, Deku para os mais íntimos (todos os homens) se animou bastante, afinal após aceitar o emprego de estagiário, e passar de menino que entregava café, para protagonista de uma série e mascote fofo do estúdio, ele agora estava livre para finalmente poder ter um dia normal sem se preocupar com o trabalho.
- Jovem Midoriya, afim de passar o dia comigo amanhã ? no lendário dia de folga - Perguntava Toshiro, sim, esse é o nome real do All Might
- Toshi, quantas vezes eu disse ? a gente não da certo, eu quero um romance, eu não sei se to pronto pra aceitar coisas tipo, Fazer intimidades vestido de Peppa pig, isso nem é do nosso pais cara! - Rebatia Deku, rindo mas levemente irritado.
- Você só tem olhos pro Bakugou! eu sou mais jovem tenho mais experiência - Choramingava Toshi, rebatendo o comentário
- Claro que sim! ele é minha mãe caralho, como que não vou ficar com ela ? - Dizia deku indignado.
Nesse momento, Kacchan aparece entre os dois porem estava tirando as roupas características do personagem, o cabelo loiro espetado se mostrou uma peruca, dando lugar a um cabelo loiro, porem bem curtinho a altura das orelhas, os músculos e peitoral falsos se desprenderam nas costas e mostraram um Top preto simples e curvas e cintura feminina antes escondidas, uma pastilha de menta na boca logo daria cabo da voz rouca e irritada de adolescente, a jovem agora olhando para os dois com um leve sorriso malicioso na boca.
- Filhotinho! mamãe vai chegar em casa mais tarde hoje, eu vou guardar as roupas do trabalho na mochila e ver quanto eu me divirto hoje - ela sorri olhando Toshi de cima abaixo - e você Toshi ? quer umas aulas de anatomia ? eu sei ensinar muuuita coisa~
- Mulher! você é casada - Dizia Deku desacreditado pois a voz de sua mãe ainda não tinha melhorado então basicamente, era o bakugou dizendo isso tudo.
- S-Senhora Midoriya, eu sinto muito, a senhora parece ser uma mulher incrível mas é que eu... - Toshiro não teve coragem de terminar a frase.
- Ele gosta de transar cantando o hino nacional da Russia vestindo a roupa da Peppa Pig, agora se me dão licença, tenho encontros a fazer e meninos a beijar - dizia deku, que após isso simplesmente caminhava para fora do estúdio, deixando ambos um olhando para o outro
- Se quiser eu viro o kacchan Toshi~, conheço até um amigo que tem uns animais se quiser apimentar as coisas - Kanako, também conhecida como Kacchan, ou Bakugou, sorria com o olhar fixado em Toshiro.
- S-socorro! - Dizia Toshiro, antes de partir em corrida, sendo obviamente perseguido pela ninfomaníaca.
De longe, observando tudo, o diretor da Universidade UA, que era um simples ursinho mutante, observava toda a conversa tomando seu café, ele era o Pai de Deku, ele não se lembrava de quando passou de uma familia normal a um filho gay arrogante porém passivo, uma mulher que ama ser adolescente ninfomaníaca e nem sequer se lembra de quando ele passou de um diretor humano de uma empresa a receber propostas para ser o urso em propagandas de natal de uma marca de bebida bem famosa ( Cof cof coca-cola cof cof) mas hoje, ele era esse animalzinho fofo, e ele não se incomodaria com sua esposa atacando o Toshiro hoje, ele sentiu pela pelo amigo, pois as cicatrizes e as dores internas em locais baixos, ainda não haviam se recuperado da "noite levemente alterada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanficEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...