All for you (Tudo por você)

105 3 15
                                    

Feliz aniversáriooooo
EU VOU ESTAR AQUI Para comemorar todos os seus aniversários meu amor :3 e te encher de mimos e presentes, espero que ame essa fanfic, fiz de todo coração pois todo meu coração é seu <3
para minha eterna garota_das_nuvens
---------------------------------------------------------

All Might, O herói número 1, O brilho Onipresente em um mundo onde todos nascem com poderes, todos são diferentes e tem suas individualidades próprias, um mundo, onde todos podem ser heróis, ele é a estrela Alpha que brilha e seu brilho jamais se apaga, o eterno herói, a lenda viva, o protetor do povo e do mundo, ninguém jamais estará em perigo, nenhum vilão jamais vencerá enquanto ele sorrir.

O brilho do nosso herói hoje se permanece na mente de todos, All Might lutou bravamente contra seu maior rival, alguém que lhe causou enormes perdas e ferimentos, vivo devido a diversas cirurgias, hoje ele se esconde para que o simbolo da paz não seja manchado por sua forma mais velha e mais fraca, isso é ao menos o que ele pensa, é entendível, ele não quer que o povo o veja em seu estado normal, para que eles não pensem que estão desprotegidos, Hoje nosso herói segue com uma aparência mais fraca e semi esquelética, com a cara mas fechada mas mesmo assim, sem perder sua bondade, sua glória e seu charme.

Devido a suas condições físicas, ele só pode vir a usar seu poder e retomar sua forma original agora por pouco tempo por dia, uma hora ou somente alguns instantes, exigir demais de si pode vir a causar sua morte então nosso herói segue quieto, a treinar, a nova estrela da esperança de todos.

Izuku Midoriya, um jovem com uma peculiaridade, ele nasceu sem poderes, sem individualidade, isso vinha o atormentando durante toda sua vida, mas não o impediu de tomar o ato mais heróico de todos, o sacrifício. O jovem Midoriya mesmo sem poderes se atirou contra um vilão para salvar Bakugou, outro jovem de sua classe e que por sinal era a pessoa que mais o atormentava, sem poderes mas com muita força de vontade e coragem, isso que atraiu os olhos sedentos de All Might para o pequeno, passando então para Midoriya, seu próprio poder, o One for All.

Após muito esforço e dedicação, o jovem conseguiu entrar na Universidade UA e se tornar um herói em treinamento, ele ainda tinha o corpo extremamente ferido e marcado por seu poder, letal para um corpo jovem, mas Midoriya não desistia! ele estava lá, era um herói e daquele dia em diante seria conhecido como Deku, o futuro símbolo da paz.

All Might por sua vez, para manter a rotina heróica e ficar de olho em seu pupilo, se tornou professor da universidade, dava aula para todas as crianças e mantinha o olho em Deku sempre, mesmo estando perdido e não sabendo bem como o ensinar, o Herói de ouro, nosso símbolo da paz dava seu máximo para acompanhar o jovem Deku, tornando-se assim uma segunda figura paterna para o menino.

Muitos emprevistos vieram a acontecer, Deku foi lentamente controlando mais e mais seu poder e graças aos vilões, All Might foi podendo usar seu poder cada vez menos... mas isso já não importava mais, eram férias de verão e todos estavam em sua casa, eles haviam acabado de passar por uma batalha difícil e hoje era um dia especial, o Jovem Deku sairia do hospital, se recuperando finalmente das fraturas em seus braços.

All Might havia se preparado para esse dia, escreveu em sua agenda, telefone e em todos os cantos possíveis, afinal o jovem deku era muito importante para ele, ele se levantou cedo da cama fazendo um leve sorriso aparecer em sua face cansada, se levantou e trocou suas roupas de dormir o maiz rápido que conseguia, verificou antes de sair seus diários  de aula, onde estavam as avaliações e todas as informações dos alunos, afinal ele era professor, mesmo de folga o trabalho lhe assolava, emquanto ele vestia seus sapatos sociais, ligava a TV, mesmo que não a assistisse, ele iria ouvir o noticiário para saber se tinha algum vilão, alguma notícia sobre a Liga dos Vilões, ou apenas ver o trabalho cotidiano dos heróis em ação, enquanto a TV passava seu noticiário, ele escovava os dentes e vestia suas roupas de professor, um terno amarelo chamativo, onde em sua forma original, brilhava como uma estrela até a noite, mas agora, estava simples e levemente desbotado, discreto bem do jeito que ele gostava.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora