All For You - Novos Heróis

45 3 3
                                    


Que esse pequeno Capítulo, possa te animar ou te fazer sorrir um pouco todas as vezes que vir aqui olhar para ele, vou mostrar a todos o quanto você é, e sempre vai ser, minha heroína!

Eu te amo Gaby garota_das_nuvens

Olá, sejam bem vindos a um capítulo extra de All for you, Essa fanfic que começou como uma ideia da pessoa mais querida do mundo pra mim, está tomando grandes proporções e eu posso dizer que esta, assim como todas as outras histórias desse pequeno livro, são escritas letra por letra com muito amor, carinho e dedicação, mas voltemos ao ponto principal, a fanfic agora vai introduzir novos heróis Brasileiros, de criação minha e da minha namorada claro!

Seus nomes seram divulgados no próximos capítulos mas vou estar pondo uma prévia do como, e por que eles estariam no Japão, e como tudo aconteceu.

Ambos heróis foram vizinhos do All Might em sua breve estádia no Brasil (All for you, Part 2) e após sua ida e a derrota dos vilões importantes no país, o rapaz que faz parte de uma agência profissional de heróis, recebe um trabalho de férias, ele teria que ir ao Japão inspecionar as agências de heróis e trazer ideias e novidades para a AHSL (Agência de Herois Sol e Lua) a agência onde ele trabalha, e também poderia tirar um mês de férias no Japão.

A jovem era o Destaque UHMT (Universidade de Heróis do Mato Grosso) Estando apenas no primeiro ano, mas faltando bastante as aulas ela é a heroína que mais se destaca por fazer trabalho de campo, com ou sem licença, ela sempre da um jeito de ajudar as pessoas, e seu noivo, ela sempre o salva das encrencas, e por isso ela ganhou passagens para o Japão e um contrato de Heroína Junior na AHSL, para também acompanhar seu noivo ao Japão, Afinal, O rapaz mesmo disse que jamais se separaria dela, e que ambos deveriam ir, então assim, ambos pegaram o mesmo avião que All Might e estavam presentes quando ele se encontrou com Deku, no Início da Parte 2.

Somente a Jovem viu a cena do beijo, e a euforia e a surpresa com a cena vista a fizeram perder levemente o controle dos poderes ficando em chamas e queimando as roupas do seu namorado, suas chamas não machucam as pessoas, mas as roupas ainda sem queimam, o rapaz apenas suspirou e esperou a sucessão de acontecimentos, jogaram Pó anti incêndio de um extintor  de incêndio nele, logo após água ser lançada em uma mangueira, e 3 policiais acharem que ele era um vilão e estava atacando o aeroporto e o derrubarem no chão ignorando totalmente a jovem linda com as mechas do cabelo brilhando rosa em chamas e ainda super corada e feliz com a cena. Após muita explicação, HORAS, na verdade, ambos sairam cansados e a noite do aeroporto, ele, sentindo dores e suspiros seguidos de " Ah..." mas mesmo assim, sorrindo ao ver o rosto de sua noiva, que estava emburrada por ter esquecido de tirar uma foto do momento do beijo de nossos protagonistas.

Ambos se tornaram noivos após anos de romance, namoro, muitos momentos felizes e tristes e vivem juntos a pouco tempo, o que os fez descobrir muito mais um do outro e aumentar muito seu trabalho de equipe, são inseparáveis e se mantém sempre unidos não importa a ameaça ou o vilão, ele é sempre azarado mas também muito engraçado e exagerado e ela é extremamente fofa, meiga, materna e amável mas também é bem manhosa e adora brincar e se divertir, incluindo claro, implicar com seu noivo azarado!

DESCRIÇÃO

Nome: _________
Gênero: Feminino
Nome de Herói: ___________
Altura: 1,63 Metros
Idade: 18 anos
Aniversário: 3 de Dezembro
Nível de herói: Estudante/ Herói Junior
Individualidade: Controle das chamas
- Podendo se criar vida e forma as chamas
- Controle sobre a temperatura e o que deve ou não queimar
- Controle sobre a intensidade das chamas
- Chamas sempre da cor ROSA.

Curiosidade: Possui um cordão de Sol em seu pescoço e representa o Sol caloroso da Agência de heróis, cordão dado por seu noivo.



---------------------------------------------------------

Nome:________
Gênero: Masculino
Nome de Herói: _______
Altura: 1,78 Metros
Idade: 25 anos
Aniversário: 23 de Setembro
Nível de Herói: Herói agenciado.
Individualidade: Azar.
- Quanto mais ele entra em contato com a pessoa, mais azar ela tem
- Controle de probabilidade onde pode ser usado o azar como arma
- O poder se inverte em sorte a medida que o combate dura e o oponente se torna azarado
- Para transmitir o azar, é necessário acertar fisicamente o oponente

Curiosidade: Sua noiva é a única não afetada pelo poder dele, o cordão de Lua foi feito por ele juntamente com o de Sol que ela carrega, ele é considerado a Lua negra da Agência de Heróis, e o nome dela foi mudado para Sol e Lua devido ao trabalho de equipe dos dois.

Curiosidade: Sua noiva é a única não afetada pelo poder dele, o cordão de Lua foi feito por ele juntamente com o de Sol que ela carrega, ele é considerado a Lua negra da Agência de Heróis, e o nome dela foi mudado para Sol e Lua devido ao trabalho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---------------------------------------------------------

Sei que está lendo isso amor, você é  a única que me importa que leia pois esse é um presente pra você, eu espero que goste, vou estar sempre dando o meu melhor para minha heroína número 1, nosso amor é muito forte, Bonito, e pode superar qualquer coisa, lutamos por anos e nos superamos, eu te amo mais que tudo e sei que é o mesmo pra você ❤ nosso amor é:

PLUS ULTRA!!

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora