Entry #63-5
Eu recentemente descobri o histórico médico do Tim, tivemos uma pequena conversa ontem a noite mas saimos sem planos, estou indo hoje na casa dele para podermos conversar.
A filmagem começa com o cotidiano de Jay, agora recém acostumado a sua vida ao lado de Tim, um amigo de anos mesmo esses ano tendo passado sem nem ao menos nenhum dos dois perceber, Jay parece levemente animado ao tocar a campainha de Tim, que como de costume, demora para atender, ele pragueja um pouco se perguntando o por que do seu parceiro sempre demorar a atender-lo mas tudo bem, fazia mais de 5 meses que Jay dormia apenas algumas horas ou minutos de sono, e ele estava um pouco mais calmo por ter dormido mais essa noite.
Após longos 5 minutos de espera, Tim aparece como de costume, uma blusa quadriculada vermelha, sua preferida, Jay as vezes se pergunta se esse era seu uniforme de trabalho pois ele sempre a usava, tirando a blusa ele usava sua jeans surrada que ele não se preocupava em arrastar no chão e claro, seus cigarros, de menta dessa vez, a aparência era a mesma porém cigarros de menta são semi-medicinais eles ajudam no tratamento da nicotina, claro que Tim agora os fuma por longa insistência de Jay nesses últimos dias.
- Ei Jay, desculpa a demora, eu estava - Tim foi interrompido pela voz impaciente de Jay.
- Cara, 5 minutos de filme gastado filmando sua porta, acho bom ter fitas por ai - Dizia Jay com tom impaciente mas com um sorriso de brincadeira.
- É eu as tenho, elas me arrepiam pra caralho mas você as usa, fazer o que ? Então veio discutir o plano ? - Tim suspirava entre uma tragada e outra do cigarro, fazendo uma cara de cansado levemente simpática.
- Bem... Na verdade Tim, Ah foda-se, cara eu quero pausar toda essa merda pelo menos por um dia - Jay dizia colocando pra trás de si um grande mochilão que carregava.
- Dar uma pausa ? Mas você não tem que achar o Alex e a Jéssica ? Eles são seus amigos, bem... Meus também mas né, não lembro e não ligo, cara que mochila é essa ? não me diga que - Novamente, antes de terminar ele foi interrompido por Jay.
- Ignora isso Tim, foi só uma ideia idiota, é que eu vou ter que por o carro na manutenção e o dinhei- Dessa vez Tim o impediu.
- James, se caso isso sejam suas roupas é só por lá no meu quarto, meus Deus cara eu tenho pena de você dormindo no seu carro, vem põe tudo aqui na porta, quando voltarmos eu as ponho no meu quarto e ponho as sujas na maquina, vamos sair - Tim jogava o resto de seu cigarro em seu cinzeiro e sorria alegre - e nem pergunte pra onde Fada da câmera, eu vou passear com você.
- Sabe que eu detesto esse apelido... Mas tudo bem eu aceito, Masky~ - Tim detestava demais esse nome, pois lembrava sua personalidade obscura, porém ele até sorria um pouco pois Jay constantemente fazia piadinhas com isso e não era tão desagradável.
A filmagem corta para os dois em um bar na cidade baixa, um dos lugares preferidos de Tim após o trabalho, ao menos era isso que significava para ele, antes das suas memórias antigas retornarem, já faziam dois meses que ele estava com Jay, mesmo Jay tendo mentido para ele e sem querer forçado suas memórias a aparecer, Tim nem sequer sentia mais raiva disso, pelo contrário, ele estava se divertindo muito vendo Jay ficar bêbado depois de uma garrafa, ele ria e fazia piada com o barman, quase deixando a câmera voar dezenas de vezes, Tim está gravando tudo com um sorriso gentil no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...