FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA ♡
Que essa história possa te trazer um sorriso tão doce e leve quanto sua presença é pra minha vida
♡ Eu te amo muito ♡
——————————————————
Gaby era uma garotinha única, ela possuia um jeito simples e único de transbordar alegria e felicidade em todos que a conheciam, ela tinha um jeitinho de criança e um coração de mãe, todos que a conhecem podem dizer que ela é uma menina princesa em vida, uma princesinha mimada, manhosa e as vezes, até levada.
Certa madrugada, como quase costumeiro, a nossa pequena princesa iniciou mais um das suas "Missões noturnas" por ela ter insônia, ela passa várias de suas madrugadas procurando coisas fofas e divertidas para se distrair.
Numa dessas Missões, ela se depara com algo estranho, seu telefone estava funcionando bem... mas quando foi clicar para assistir um vídeo da Saga minecraft, que é não somente sua saga preferida como também uma grande ajuda em seus momentos mais difíceis, o telefone apenas congelou e começou a brilhar muito forte fazendo um grande clarão que a fez fechar os olhos.
Quando ela abriu novamente, o escuro do seu quarto estava mais quente que o habitual e sua cama um pouco menos macia, ela então percebeu, que estava ao pé da árvore mística, com uma doce e quadrada ovelha rosa a olhar fixamente com um tom doce e agradável.
Uma voz suave e materna chega aos ouvidos de Gaby, mesmo sem abrir a boca, a voz gentil e idosa da mamacita lhe da os parabéns, e lhe avisa que ela precisou ser invocada para este mundo por que o Dono dele, Felipe, estava ocupado demais gritando e berrando contra o Misterio sombrio, e não estava prestando atenção nos seus animais, então Mamacita invicou alguém de bom coração para que pudesse o fazer no lugar do felipe, e se tudo corresse bem, algo mágico ia acontecer ao fim do dia.
Sorrindo e animada, Gaby esqueceu as perguntas de como havia parado lá ou se era un sonho e agarrou mamacita de primeira e sorrio dizendo que aceitava a missão, e mamacita deixou cair de sua lã um frasco luminoso, informando que esse era um feitiço único que só Gaby poderia ter, ela avisou que pra cada animal feliz uma luz nasceria na árvore mística e que Gaby precisaria de quantas fossem preciso, pra um milagre acontecer.
O feitiço após ser usado, fez a pequena princesinha sorrir de felicidades e admiração, a cada passo que ela dava, o solo brilhava e nasciam pequenas flores, o nome do feitiço era "passo das flores " e apenas a doce e pequena princesinha o teria em todo o mundo minecraft.
E assim foi feito, a pequena se divertiu alimento os animais e visitando cada pequena parte do grande mundo minecraft da saga, ela sorria com cada animalzinho
Visitado e suas flores traziam mais paz e brilho para o mundo é a saga, elas duravam pouco tempo mas se tocadas por algum animal, se transformavam em comida ou em algo desejado, ela teve que conter o Jacarepaguá por desejar escadas pra poder fugir mas também foi bem divertido, logo todos estavam bem alimentados e estava anoitecendo, o que indicaria que logo Felipe retornaria pro seu lar, mas antes disso uma luz estranha tomou a curiosidade da pequena Gaby.A árvore mística estava iluminada com luzes de todas as cores... e cada pequena luzinha, ao notar Gaby se aproximando correu para a ver, e todas dançaram envolta dela, e algo mágico ocorreu, cada pequeno brilho aumentou de tamanho e explodiu, revelando assim um animal, ou pessoa que já havia deixado a serie, Jobson pedreiro, Glauber, todos aqueles que tinham partido agora estavam ali sorrindo vivos por mais está noite, esse era o presente, a bondade da Gaby era tão boa e quente, que os que já se foram iam poder passar a noite mais uma vez com todos os seus entes queridos, a última a aparecer se enfiou enbaixo da pequena princesa e quando apareceu, lá estava ele, brilhando como no dia que foi encontrado... Jussara havia voltado pra nós mais uma vez.
Gaby montou em Jussara e viu emocionada todos os que um dia se foram brincando e se divertindo com suas familias novamente, lágrimas desceram o rosto ao ver mamacita com sua filha e marido de novo e ela estava lá, numa noite linda de luar, na maior felicidade que sua madrugada jamais teve, e ao caminhar ela notou algo, uma cantoria... bem alta e levemente irritante... ela sabia quem vinha vindo e sabia que era sua hora.
Mamacita a lambeu o rosto e agradeceu a ela por fazer este milagre de aniversário acontecer e sorriu dizendo que ela poderia esperar feliz pois o próximo capitulo da saga, seria o felipe feliz vendo todos que partiram e tudo, seria graças a ela, e pra agradecer na Árvore mística, em seu tronco, mamacita escreveu "Feliz Aniversário Gabrielly " para que o felipe falasse seu nome e entendesse que era tudo graças a essa pequena princesinha, que fez a saga ainda mais mágica, os olhos de Gaby começaram a ficar cansados é a última coisa que ela lembra era da filhacita pular em seu colo e seus braços a abraçarem.
No nascer do dia, sua mãe a olhou sorrindo, sua filha estava dormimdo como um anjinho e sorrindo ao sonhar, então mesmo sendo aniversário dela, deixou a pequena dormir um pouco mais... o que ela não notou, é que nos braços da pequena Gaby, uma pelúcia, uma ovelhinha rosa, estava a sorrir, no seu novo e quentinho lar ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...