Era uma vez
Em um mundo bem distante
Uma menina linda
Em um mundo bem grande
E ela lutava todos os dia
Até aprender a Descansar
Pois a jovem menina hoje sorria
Com o doce sentimento de amarOs contos de Fadas não se comparam a você, e nem nunca vão, pois sei que o mundo é mágico devido a seu sorriso ❤
Eu te amo Gabrielly, minha eterna garota_das_nuvens, feliz aniversário de namoro 💞
_______________________________________
Era uma vez em um mundo não tão encantado, um menino jovem que todas as noites se enchia de perguntas. Mesmo que o sono viesse alcançar o menino, pequenas perguntas surgiam em sua mente, sua imaginação corria e ele nunca se dava bem com o dormir, mas após várias duvidas e metáforas, o menino se rendia ao sono e ao cansar dos olhos.
Seu nome era Leon, e Leon era seu nome, ele sempre era um menino agitado, que brincava nas horas vagas e ajudava sua familia, em seu lar, sei vilarejo, ele era um jovem aprendiz de Escritor, ele trabalhava com Mordred, um homem mais velho que contava as noticias para o povo, mordred as escrevia em um papel especial, que tingia vários outros em pequenos folhetos, que eram entregues por Leon, o menino era seu aprendiz por admiração, mas as moedas de ouro de Mordred ajudavam muito sua familia, o escritor sempre foi de coração e mente aberta para com o mais novo, e mesmo de início o jovem se recusando a aceitar, ele aceitou com um tempo, se tornando assim um discípulo de escritor.
Leon era agitado, não conversava com as pessoas e gostava que o mundo girasse a seus passos, ele imaginava grandes árvores como as donas do mundo por serem altas, e suas folhas, filhos rebeldes que saiam de casa em busca de viajar pelo mundo, todo menino dessa idade assim fazia, jovens aventureiros que se entregavam as estrelas, estradas e a mata mas não Leon, pois, esses jovens eram do mundo, e Leon tinha seu mundo para cuidar.
Certo dia, ao som crepitante das velas e da lareira, o jovem imaginava nas sombras brincadeira, fazia com as mãos varias formas e sua mente dava vida a varias outras ao doce som da lareira, onde sentado estava Mordred, que escrevia em seu papel de tecido, com sua pena de corvo e sua tinha que ninguém sabia de onde vinha, uma forte tempestade fez da janela seu alarde, abrindo e apagando todas as chamas da casa em um único sopro, e pela primeira vez, Leon sentiu medo.
Medo do que não via, medo do que estava ou não ali, o pequeno jovem de grande coração deu poder a mente e a emoção e as sombras da lareira agora não estavam mais lá, trocadas por sombras da tempestade. O medo tocou o menino de um jeito que ele jamais pensou ser tocado, jovem e dono do mundo, agora indefeso e sem saber o que fazer, mas mesmo assim ele não se entregou, permaneceu firme perante as peças da sua mente, não era coragem mas sim instinto, mas tudo isso foi quebrado, pela mão calorosa de seu tutor.
- Apenas feche Teus olhos... e conte até quinze, isso irá lhe acalmar Leon - Dizia Mordred lentamente guiando o menino por sua mão para que ele ficasse perto.
- Hum... - Após obedecer a seu tutor, o medo ainda estava ali mas o quarto parecia levemente mais claro, podendo enxergar-lo de um jeito melhor, o que surpreendeu o menino - O Senhor é um mago ? como sabia de tal encanto Mordred ?
- Não é mágica, muito menos bruxaria tenho dito, isso é se acostumar pequeno, seus olhos se acostumaram com onde você está, e isso te trouxe um leve conforto, agora vamos resolver seu coração e mente - Ao terminar a frase, Mordred ascendeu seu castiçal e as chamas novamente estavam perante Leon, deixando a Luz penetrar na sala e por todas as direções, o jovem sentiu uma descarga de alívio e as imagens indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...