7 Rosas destemidas

132 7 0
                                    

- Aqui é Olho de tigre, trazendo um relatório oficial da policia Gem de Homeworld, atenção todas as Gems! Monarcas das côrtes amarelo, branco e azul estão sendo cruelmente estilhaçados, os suspeitos são 6 Gems da cor rosa, o grupo se auto denomina "as 7 rosas destemidas" toda e qualquer Gem rosa deve passar por uma vistoria pessoal, se apresentem imediatamente na corte da Diamante Amarelo ou serão detidas no ato! outras cores por favor circular com cuidado, alvos são normalmente Gems de alto escalão com conhecimento ou trabalho direto com nossas Diamantes! todo cuidado é pouco. - Disse a oficial encarregada do caso, em uma transmissão para todo o universo.

Olho de tigre era uma policial excelente, elogiada pessoalmente pela Diamante Amarelo e respondia diretamente a ela a encarregada de passar as situações diretamente para sua superior e Diamante tão amada, sua aparência era simples, cores de laranja e amarelo em listras lhe banhavam o corpo, ela sempre andava desconfiada, com sua Gem a brilhar em sua nuca, ela brincava dizendo que tem um olho nas costas e naquela noite não seria diferente.

Já era noite e todos os Gems haviam terminado seu trabalho por hoje, ela anda  calmamente na rua pensando em seu trabalho do dia seguinte, seus relatórios que devia fazer e continuar a investigação, ela era muito esforçada e andava sempre cautelosa e um pouco cansada, em sua cintura  sempre tinha um descentralizador de Gem, uma arma carregada com o poder da Diamante Amarelo e pronta para transformar qualquer corpo em poeira sobrando apenas a pedra em si, Olho de Tigre caminhava calmamente quando algo estranho lhe acontece.

A iluminação a seu redor fraqueja por uma fração de segundo, ela se vira já atenta a qualquer movimento quando nota uma Gem pequena, azulada, vestindo uma saia curta e cambaleando, uma Aquamarine parecia em perigo, ela correu até a pequena e a segurou como pode, lhe questionando o que poderia ter sido, ela examinou todo o seu redor e sua mente parou por um segundo.

"Aquamarines normalmente tem sua Gem no rosto..."

Os olhos da Olho de Tigre se voltaram a pequena em seus braços a tempo suficiente para ver seu próprio fim, uma adaga rosa lhe atravessava o pescoço e  rachava ao meio a Gem, em pedaços ela lentamente foi se desfazendo, mas antes de partir testemunhou algo único, as cores antes azuladas se tornaram rosas, e uma figura grande emergiu, no ultimo fechar de olhos de Olho de Tigre.

- Mas que absurdo! - Pragueja Diamante Amarelo para ela mesma, se achava fraca, ridicula por deixar simples Gems marginais fazerem tamanho problema

- Minha Diamante! não se deixe abalar, vamos achar elas com certeza e elas vão ficar até amarelas diante sua força - Brincava Spinell tentando aliviar a situação

Amarelo passava muito tempo com Spinell, por questão de necessidade, ela precisava da  pequena risonha em seu dia para poder tirar um pouco de todo o estresse. Após a paz, Amarelo focou seu tempo como guardiã da segurança de Homeworld, Azul cuida  em particular de toda tristeza que propagou um dia e Branco, trás uma mensagem de páz e motivação a todas, do jeito que ela melhor consegue.

- Tenho que pegar essas Gems o quanto antes e as deixarem presas, e como as regras dizem avisar ao Steven para que ele possa vir conversar com elas - Disse Amarelo, mesmo não admitindo, seria uma ótima desculpa pra trazer Steven para perto, ela era muito ciumenta em questão de dividir atenção e Spinell pensava o mesmo

Ambas adoravam Steven e adorariam ver ele de perto sempre, mas Amarelo não podia deixar o dever de lado, já havia interrogado diversas Gems, visto seus objetos pessoais e nada, sem pistas e agora sua oficial mais competente havia sido morta, fora esse problema enorme ela tinha que se encarregar de substituir os nobres da côrte, era seu dever como Diamante e ela o odiava, escolheu em aleatorio algumas Gems amarelas que pularam de alegria com seu novo titulo de monarcas, Amarelo estava ocupada, Azul ocupada e Branco distraida, tudo corria contra de acordo com o plano.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora