Feliz aniversário de namoro meu amorzinho! feliz seis meses maravilhosos junto a você!
Quero dizer que eu sou a pessoa mais feliz do universo e além! por ter você ao meu lado <3 nosso amor é Plus Ultra!!
--------------------------------------------------------
Deku já havia se recuperado dos seus dias de internado no hospital, dias esse que agora passaram a ser doce lembranças para Deku, o pequeno agora estava deitado em deu quarto, olhando as luzes fracas de seu teto reluzir sobre todos os pôsteres, bonecos e produtos do All Might, imagens que antes lhe traziam inspiração, sonhos e esperanças, agora significavam algo a mais para o jovem Deku.
Lábios... aquele sorriso, ele nunca se esqueceria daquele beijo no hospital, o cheiro dele, o corpo gentil e mesmo enfraquecido lhe segurando com amor, as mãos que lhe seguravam e lhe traziam devagar mais e mais para aquele homem, para aquele sorriso, todos esses momentos e sentimentos faziam Deku se sentir quente, com a mente nublada e o corpo pulsando, seus lábios ficavam mais úmidos e seu corpo mais sensível, suas bochechas coravam e ele não sabia o que pensar mas sentia uma necessidade gigantesca de repetir, mas ele não queria apenas um leve beijo, ele queria aquele homem, queria tudo, mesmo não sabendo o que ia acontecer seu corpo desejava aquilo e ele também, então ele não podia mais aguentar essa distância.
Devido a alguns ataques em outros países, All Might e alguns heróis foram enviados em missões heróicas por todo o mundo, mas isso acabava hoje, ele iria rever o All Might amanhã bem cedo pela manhã, ele sorria com esse pensamento enquanto se mexia pelas cobertas e olhava a medalha ganha pelo All Might, ele a tinha colocado em um pedestal pequeno perto de sua cama, para que pudesse olhar para a medalha todos os dias e todas as noites que ali estivesse, sua mente vagava e ele se perguntava diversas vezes se isso também acontecia para com o outro, se mesmo distante, All Might pensava nele do mesmo jeito, ele suspirava e sorria, sabendo que de alguma forma, All Might também estaria pensando nele de algum jeito, ele havia refeito mentalmente seus passos desde antes de deitar e se lembrou que molhou a planta que carinhosamente foi dada por Todoroki, seu amigo, e então o peso das horas lhe atingiu, sutil mas letal, seus olhos foram pesando a medida que seu corpo por instinto procurou abraçar Gaby, a gatinha de pelúcia, sempre limpinha e macia, uma companhia perfeita para Deku todas as noites, a pequena gata, agora equipada de uma coleirinha rosa e de um lacinho rosa da mesma cor, feitos a mão por Deku, era algo que se tornava necessário para todas as suas noites de sono, dormir com a pequena Gaby era sem duvida a sua melhor companhia de todas as noites.
Naquela noite, o jovem Deku mais uma vez dormiu com calma em seu rosto e seu sorriso expressava a inocência e a bondade que ele tinha juntamente também com a ansiedade de ver o sorriso que ele tanto amava no dia seguinte. Do outro lado do mundo, era dia e o dia tinha recém amanhecido a medida que o fuso horario permitia, All Might se levantava de sua cama simples, ja havia ficado quase o mes todo fora, no país chamado Brasil, então ele deu um sorriso admirando o sol nascendo e sabia que logo ele estará de volta a seu pais, e principalmente, de volta seu amado Deku.
All Might tinha sido convocado para ajudar as forças heróicas do país a combater alguns vilões, esforço que gerou um grande sucesso e mais diversas glórias para o herói, que jazia muito cansado devido a o esforço que ele havia feito para aparecer sempre musculoso para todos a seu redor, mas finalmente poderia descansar, estava realmente aproveitando a estádia do país, a comida era realmente interessante e os lugares também, ele estava residindo no estado de Mato Grosso, um ótimo lugar pacífico, apesar dos valores das coisas ser levemente alto, as pessoas eram gentis e aceitaram ele com muito amor e sorrisos.
Mas por mais que os sorrisos dos fãs sejam bons, não eram aqueles sorrisos que o atraiam, ele queria aquele sorriso, o sorriso que mexia com ele, o sorrido de Deku, só de pensar no sorriso do pequeno jovem, seu corpo ardia, desejava avançar para o ter o mais rápido possível, ficar ao lado dele para toda a eternidade e além, ele queria sentir, tocar e beijar o jovem Deku e explorar cada canto de seu corpo, cada reação de seu parceiro, cada som, cada palavra, as vezes All Might se pegava imaginando e imaginando diversas vezes momentos com Deku e depois voltava a sua normalidade, faltava pouco agora, e logo ele estaria de volta ao seu país e ja tinha tudo planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...