Entre Dimensões

35 1 25
                                    

{INVADER ZIM X GRAVITY FALLS}

Olá meu amorzinho ❤
Hoje vou estar trazendo a você uma fanfic para descontrair, entre dimensões! onde duas series que você ama se misturam!

Espero que ame misterios 👻💜 e alienígenas! 💚👽 pois isso aqui é tudo para você! curta seu presente minha eterna garota_das_nuvens

Te amo! 💞

_______________________________________

A grande Armada Irken navegava mais uma vez pelo espaço, destroçando todo e qualquer planeta que ousava ficar em seu caminho, se mantendo poderosa sempre marchando em linha reta rumo sempre ao progresso e ao avanço rápido, a cada mil anos novos Altíssimos eram eleitos, os escolhidos eram chamados em segredo pelos altíssimos passados, geralmente eram os invasores que mais tiveram êxito na conquista do mundo ou apenas nobres de elite Irken, esses pequenos eram convocados secretamente e junto a notícia de que eles haviam morrido ou desaparecido, com isso, os dois escolhidos tinham seus PAKs (mochila Irken de combate e exploração) modificados e juntamente com seu corpo a cirurgia os tornava ciborgues e altos e com a mente alterada, agora esqueceram seus nomes e suas vidas de invasor e se tornavam os altíssimos, seres altos e superiores que governariam todo império Irken.

Tradições e Leis para os Irkens são modificadas a cada mil anos basicamente, visto que todo altíssimo tinha uma regra para incluir ou deletar, tudo mudou um pouco porém visto que os altíssimos escolhidos morreram devido a um incidente com um robô gigante na operação destruição 1, então novos altíssimos foram escolhidos basicamente no aleatorio, os dois primeiros Irkens que apareceram na porta ganharam o direito de serem altíssimos, uma lástima claro para Zak, o Antigo e glorioso altíssimo, que governou o império a sua glória, ele queria que sua filha Tak fosse escolhida, ele até a preparou para isso com roupas e aparelhos que só um altíssimo possui, mas devido ao acidente ela ficou presa e os dois altíssimos foram eleitos, quando dois novos altíssimos são gerados, dois dois anteriores ganham uma passagem só de ida para o espaço podendo viajar por todo universo sem voltar a armada, e todos os Irkens recebem um doce, muito parecido com um Donut (rosquinha) da Terra, que ao comer lhes apaga a memória dos altíssimos passados e os fazem pensar que os que estão ali presentes são os mesmos que sempre estiveram, isso foi feito com êxito e agora dois novos altíssimos estão no comando da armada Irken, são um vermelho e um roxo dessa vez, seus respectivos nomes são Red (vermelho) e Rox (roxo) e eles são as novas "divindades" para os Irkens.

Porém, havia uma única lei que o computador mestre passou para eles, normalmente todos os altíssimos recebem uma carga de leis e deveres mas devido ao incidente, apenas uma lei foi passada para os dois.

"Sempre obedecer a Bill, o gigante"

Eles não sabiam ao certo o que era esse ser, mas ao que tudo indica, era um Irken muito maior que os altíssimos, que não estava na armada, ele existia somente em IRK, o planeta natal de origem dos Irkens e era o gigante um ser diferente, seu nome  quebrava a harmonia Irken, segundo a tradição, todos os Irkens possuem 3 letras em seus nomes, cada letra  significa Tirania, poder e conquista, por isso todos possuem apenas 3 letras, Bill era a única excessão, ele possuía 4 letras, sendo elas as 3 anteriores e a quarta letra, o Caos, a única coisa que um Irken teme, a Loucura do Caos, insanidade e depravação e isso era o que aquele ser representava, ele raramente aparecia, quase uma vez em 10 mil anos, mas sempre que vinha a aparecer, tragédias aconteciam com todos os Irkens, com o universo e com a própria realidade, em sua última aparição ele foi responsável por criar os VOIDS, buracos espaciais sem sentido nenhum no espaço, o universo é corberto por estrelas, cada milímetro do mesmo tem uma luz a o iluminar e então, buracos, simples manchas escuras no tecido estrelado do universo.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora