Um último suspiro

37 2 21
                                    

E aqui está amorzinho! ❤

Você queria Ben x Rook ? você vai ter o melhor e maior da sua vida! 💞💞

Eu espero que goste ela foi escrita com muito carinho pra poder ser apenas sua, você vai ser a única do mundo que vai ter uma fanfic Ben x Rook boa hihi ❤💞💞

Eu te amo muito ❤
Obrigado por existir Gaby ❤
Minha Eterna garota_das_nuvens

_______________________________________

Mais uma missão... mas uma, depois outra, depois outra, e mais outra... quantas missões mais teria que ser ? Quantas missões o deixariam satisfeito ? Ou ao menos mais calmo, ele não parava, não queria parar, Rook já estava no limite do estresse e da exaustão e Ben também estava, mas sempre insistia em sempre fazer todas as missões dos encanadores possíveis, conhecidas ou não, ele não parava e isso já estava levando Rook a tomar medidas drásticas...

Tudo começou depois que Ben terminou com sua namorada, ele ficou muito cansado, irritado e queria fazer de tudo para esquecer o que aconteceu, Rook estava lá pra dar apoio mas para ele, Ben se tornou inatingível, distante mesmo estando próximo de seu toque, como ele poderia ajudar seu parceiro ? Ben lentamente foi ficando cada vez mais frio e sério, e aceitava todas as missões e até tomava a força missões de outros encanadores, isso claro, sem se esquecer de Rook, ele o trazia para cada canto frio e obscuro do universo, onde Rook via esperança de trazer o sorriso despreocupado de Ben uma vez mais, para Ben, Rook era o mensageiro, pois se caso ele morresse, seu parceiro entregaria o recado.

Já se haviam passado 3 meses nessa rotina, missões diárias, uma mais violenta e perigosa que a outra e Rook já não aguentava mais, não queria mais essa vida pra si, ele chegou a preencher o formulário de dispensa e chorou diversas vezes enquanto o preenchia, mas não queria uma vida assim para si, quando ele terminou de preencher, bateu tão forte com a caneta na mesa que ela quebrou em suas mãos, apesar de estar fazendo isso para preservar sua própria vida, ele não queria deixar Ben.

Rook sempre observou seu parceiro de longe, reparava nos olhos verdes que lhe caiam bem ao corpo, em como tudo que ele fazia parecia algo heróico mesmo as vezes sendo idiota, ele não conseguia esconder que o jeito natural e desnaturado de Ben o atraia, mas ele resolveu guardar isso só para si, um segredo bem guardado de seu parceiro, mas agora Ben estava solteiro e ele já não queria mais guardar aquele segredo, não é justo, ele queria poder ter uma chance, mesmo que nunca o beije, mesmo que ele ganhe só um sorriso, ele queria tirar isso do peito, queria dizer para Ben que o amava e que esse amor estava doendo demais, ao menos queria dizer isso antes de dar-lhe adeus... mas dizer adeus doia demais para Rook, então ele não queria dar adeus a seu amado parceiro, ele jogou no lixo o formulário, e resolveu que no dia seguinte, tudo isso ia acabar, bem ao menos, era pra acabar.

Como tudo foi acontecer tão rápido ? era mais uma missão de checagem, eles entraram no nulificador, de lá iam checar se tinha algum criminoso por perto do portão de entrada e depois sair, tudo corria bem, ao menos o normal, Rook estava calado analisando os dados e Ben vendo por conta própria em forma de XRL-8 foi ai então que tudo acontece, um cometa alienígena vivo acertou o portal do nulidicador por acidente, causado por Ben que estava em altíssima velocidade e não percebia que movia as rochas e cometas com sua força e pressa, o portal se fechou, quebrou e Rook e Ben agora, estavam presos numa dimensão vazia, sem nada a olhar a não ser rochas e a esperança que seja lá que criatura os encantadores ponham por lá, não venham ver o que aconteceu. O primeiro dia foi o pior, foi quando descobriram que não havia conserto, mas daria para mandar um sinal de socorro, só que esse sinal demoraria uma semana a chegar a terra, no dia seguinte eles montaram acampamento dentro de uma caverna e separaram as provisões de comida e água, checando tudo, se comessem bem daria tudo para 3 dias, e eles tinham que durar 6, foi então que decidiram passar a comer menos, Ben por sua vez reduziu apenas um pouco e Rook, sempre dava um pouco de sua comida ao seu parceiro.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora