Finalmente a tão esperada continuação da saga All for you, está aqui! ❤
Escrever todo esse contexto, essa história tem me deixado muito alegre e animado, em parte por que é um desafio para mim escrever algo tão incrível e misturar fatores como romance e ação, gêneros que as vezes dependendo dos personagens são muito difíceis de se manter.
Mas não tem prazer maior do que escrever para Gabrielly ❤ que aceitou meu pedido de noivado me deixando ser seu noivo, e graças a minha noiva eu sou extremamente determinado a tudo que faço por ela, então, Pra você meu amor ❤
Eu te amo mais que tudo! nosso amor é PLUS ULTRA! 💞✨
Minha noiva e eterna garota_das_nuvens Eu te amo ❤
_______________________________________
- Alô ? sim sim sou eu... o nosso plano deu certo, All Mighty já está sem poderes e pelo que tudo indica, dois alunos prodígios da UA também - Dizia uma voz jovem sentada no escuro, nada mais que shigaraki Tomura, atual lider da Liga dos vilões.
- Avançamos para fase dois meu senhor ? - dizia uma voz abafada por sons metálicos e barulhos de maquinas e computadores ao fundo
- Sim, quero testar esse novo Nomu logo, vamos ver como os heróis vão se sair agora sem seu símbolo da paz - Tomura ouviu uma confirmação e após isso desligou o telefone, inclinando sua cabeça pra trás da poltrona olhando para Kurohigi de uma maneira nada sutil e extremamente desconfortável - Ei Kurohigi, Mande o BabyKiller acompanhar o Nomu, mas olhar de longe, quero que ele filme toda a destruição, se caso o nomu for derrotado o mande atacar imediatamente, não quero pessoas que quebram meus brinquedos vivas.
- Imediatamente, Tomura Shigaraki - Dizia Kurohigi educado como sempre, mesmo querendo altamente corrigir a postura de shigaraki mandando ele sentar direito na poltrona, sabia que essa não era a hora, mas com certeza o lider da liga dos vilões não ia comer algo bom essa noite.
- Tomura! já acabou com esse blablabla chato ? quando vamos sair de novo ? quero novas roupas~ - Touga se aproximava basicamente ignorando e quebrando todo o clima sério e sombrio do local, usando a blusa preta preferida de Shigaraki e uma calcinha, a jovem pulou caindo em seu colo e movimentando rápido um de seus pés para abrir a cortina da sala, o que fez shigaraki, silenciosamente chorar de dor por causa dos olhos que estavam a dias sem entrar em contato com o sol, não devido ao plano, mas sim, devido a dia de músicas e séries ao lado de Touga.
Visto aquela cena, um pequeno sorriso que não se podia ver estava presente em Kurohigi, ele gostava do fato de Touga sempre animar o Shigaraki, de um jeito que ele odiava óbvio, mas jamais reclamava, era um cuidado e carinho misturado com implicância necessário para shigaraki, e para todas as pessoas pensava Kurohigi, ele deixou ambos a sós para poderem brigar e seja lá o que fazer depois, ele apenas fechou a porta antes que a série de super heróis franceses deles começassem, feito isso o vilão sombrio finalmente ligou para Baby Killer, que a princípio reclamou de sua nova tarefa, mas ser pago o dobro sempre valia a pena.
Na casa de Bakugou, sua mãe estava radiante brilhando como no dia que viu seu filho pela primeira vez, e não era diferente disso, seu filho por algum motivo tinha agora uma aparência mais jovem, de 5 anos, e tinha realmente voltado a ser criança, até agindo como uma, quando o pequeno explosivo foi explicar tudo pra mãe ele fez uma manhã absurda misturada com olhos lacrimejantes enquanto mãe apenas ria bastante, morrendo se fofura e não prestando a mínima atenção para o que o filho manhoso dizia, ela morria de fofura por ver ao lado de bakugou, Shouto Todoroki, também com 5 anos, mas diferente de seu filho brigão, o pequeno menino apenas segurava a camisa de Bakugou, fazendo um leve bico com seus lábios, mostrando um pouco de medo e tristeza, mas era extremamente quietinho, quase um ursinho de pelúcia de duas cores, quando a mãe de Bakugou quis lhe dar cafuné ele fechou os olhinhos com um pouco de medo fazendo o pequeno explosivo abraçar o amigo e olhar pra ela meio chatiado, ao que parece, Bakugou estava desenvolvendo um sentimento de proteção ao pequeno Todoroki e esse parecia não gostar nada de toques... maus tratos em sua infância talvez ? ela não quis levar isso a diante, apenas pois os dois para dentro de casa, os colocando no quarto de Bakugou, e dando bastante cookies e algum refrigerante para eles, mesmo morrendo de fofura, ela ligou para Shouta, seu professor, para dizer o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...