Sou pequena, mas sou sua (Greg x Ametista)

265 8 3
                                    


Era uma manhã como todas as outras em Beach City, os pássaros cantarolavam e voavam em combinação com o oceano, o mar reluzia as marges da praia com águas cristalinas e ondas calmas, poucas pessoas a andar nessa alvorada, mas uma pequena pessoa andava as sombras esperando alguma resposta que seja, esperando o mundo a olhar e responder sua maior duvida.

"Por que isso está acontecendo?"

Indignação, raiva, frustração, medo e falha... Essa era as pertubações na mente de Ametista, a pequena Gem andava caminhando sozinha com o rosto deprimido e irritado, cabelos que antes jaziam soltos e desarrumados agora presos, descendo pelas costas gentilmente, onde sua blusa aberta em decote mostrava sua Gem e suas calças que em seus  joelhos brandiam uma estrela, a marca das Cristal Gems, grupo que ela abraçou desde seu nascimento e lutou por eras ao lado, Ametista sempre foi a mais jovem, rebelde e alegre do grupo, então por que agora estava tão amarga ?

A resposta era simples, Jasper, ela não a odiava mas as palavras dessa nova Gem as acusações que ela falou, marcariam a estima, a alma e a vida da Ametista, a machucaram mais que qualquer luta, qualquer ferida que ela já havia sofrido, e ela já tinha passado por incontáveis batalhas, porem nenhuma ferida chegou tão fundo quanto está, que chegou em seu coração.

Ela pensou primeiro em ir a Vidalia, sua amiga de sempre, sua parceira das horas ruins, a pessoa que permitiu a ametista a ser abstrata, multiforme, metafórica como ela atualmente tanto ama, mas ela notou as luzes apagadas em sua casa e decidiu não incomodar, pois por hoje, ela se sentia isso, um incômodo, uma falha. Após desistir de visitar sua amiga, Ametista caminhou em passos curtos pelas ruas e escutou uma musica familiar, um som familiar e uma pessoa familiar, Greg, estava como sempre em seu Lava-Jato, lavando 5 carros diferentes mas isso pouco importava, ao ver ele, ametista teve segundos de euforia seguidos de momentos de duvidas, devia ir lá ? devia o incomodar em seu trabalho ? felizmente o sorriso venceu e ela sorriu um sorriso pequeno e meio triste e foi em direção ao senhor universo.

- Mas minha vã vai pro seu coração! - cantava greg animado como se o mundo sumisse ao seu redor, ele realmente amava seu trabalho

- Oi Greg, ocupado ? - Greg notou o semblante de ametista mesmo antes dela iniciar a pergunta

- Ametista ? nossa aconteceu algo ? você não parece nada bem, ah cara! você comeu algo ruim de novo! espero que melhore logo, seu sorriso sempre faz falta - Greg sorriu brincando do seu jeito tentando animar a pequena.

- Sou desastrada é isso ? esta rindo de mim só por que não sou o que poderia ser ? não sou boa pra você é cara! - Bufou Ametista aos berros.

- Não é nada disso, me desculpe! ... eu só queria te animar, esta acontecendo algo com você ? queria poder ajudar mais mas eu sou pessimo em conversas, nem sei como a rose me aturava - Greg se esforçou ao máximo para se desculpar e tirar o clima pesado sem sucesso, Ametista apenas se virou e entrou na casa dele, ao menos talvez algo lá pudesse a animar talvez.

"Como ele pode dizer aquilo ? Por que pensar na Rose justo agora que estou assim ? É tão dificil assim pensar em mim !?"

Ametista pensava enquanto apenas se enfiava na casa de Greg, bem rápido pra que ele jamais notasse a cor em suas bochechas e o brilho dos seus olhos cheios de lágrimas, ela sentia coisas que nunca se perguntou o que era, que nunca sentiu, o que era essa dor no peito ? o que eram esse sentimentos que doiam tanto ? ela não sabia mas a frustração, as ofensas despertaram algo novo nela, algo que se mudou com o tempo, o ciumes.

 A casa de Greg nuca mudou muito mesmo com os anos se passando, coisas por aqui e por ali, coisas jogadas misturadas a caixas de som e pacotes de comida, o de sempre, vendo tudo isso Ametista se sentia nostalgica, mais uma coisa que gostava em Greg, a bagunça, ela deu algumas risadas descontraidas e sentiu que o mundo todo poderia ficar longe, porta a fora e ela não ligava, ela queria curtir um pouco aquele momento, não só a bagunça em si, mas o fato de ser a bagunça do Greg, um misto de cheiros e sentimentos encheu o peito de Ametista de alivio, ela mergulhava em pilhas de roupas, bagagens, instrumentos de musicas e coisas assim até se deparar com algo incomum.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora