O Sangue frio de um coração quente

38 2 14
                                    

Oi amorzinho! ❤
Essa fanfic é um pedido de desculpas especial pra você, por eu ser exagerado as vezes!
Dai eu criei essa pequena Fic só pra você 💞 eu creio que ela vai te surpreender!

Ela não vai ter falas, apenas uma, por que eu quero te deixar sem palavras hihi ❤
Espero que você ame ela do fundo do coração e que se surpreenda também 💞😍

Eu te amo muito ❤ minha Eterna garota_das_nuvens

_______________________________________

"A Lágrima que desaparece na chuva é a única que vai brilhar pra sempre escondida"

Era pra ser somente um dia comum para a minha vida já quase pacata e rotineira, mas naquele dia o destino resolveu me pregar mais uma de suas famosas peças não é mesmo ? Não importa o quanto se prepare, ele sempre encontra um jeito de fazer sua dor ser mínima comparada a próxima e por assim se estendeu a minha vida. Das decepções pequenas de uma garota, aos problemas hormonais, problemas com a transição da vida adulta e agora, estava ali, de preto com meus cabelos a dançar de leve com as brisas de vento... mais um dia nesse mundo, um dia comum para mim porém o último dia de minha mãe.

Não entendo, o que leva a toda essa gente a estar aqui ? a chuva só faz suas caras já contorcida pela dor mais tristes, eram amigos que eu nunca havia visto mas... não deviam estar felizes ? Felizes por terem conhecido uma mulher incrível que lutou todos os dias, contra o preconceito, contra o tempo por causa do câncer e contra a vida em si ? E mesmo assim sido forte o suficiente para cuidar da filha dela sozinha de um relacionamento separado ? Exatamente por isso que não vou derramar uma única gota, você me ensinou a ser forte e eu assim serei, mas não sou de ferro, com os dias se passando me rendi a depressão.

Tudo era pra ter melhorado com novidades certo ? Errado, daqui pra frente, vou morar com meu pai, meu belo pau recluso que gosta de me ver por fotos de sorrisos forçados e de invés de me encher de carinho, afeto, coisas paternas sabe ? Ele me enche de desculpas, promessas e bonecas rosadas, bom, ao menos enchia, agora ele só me enche o saco. Lá estava eu no carro, enquanto ele me olhava com pena e pesar, tudo que eu observava era as arvores do bosque enevoado que em seu meio existia uma pequena cidade que era engolida totalmente pelas arvores de pinheiros frias, a brisa do vento batia na janela e me trazia ujm sentimento nostálgico de infancia, misturado com leves toques de medo e mistério, ignorei totalmente as palavras de meu pai e me abstive a paisagem, eu não queria mais nada, não tinha mais nada, e nem sequer pretendia ter algo nesta cidade, mas, será que meus antigos amigos ainda estão vivos ? já se faziam 13 anos que não os via, agora tenho 16, sou a tipica adolescente reclusa que gosta de ficar em casa lendo historias de terror, e sim, estou satisfeita com esse meu jeito de ser.

Realmente, estranhei a principio a noticia, mesmo ela não tendo me dado muito choque, a maioria das crianças que conheci com 3 para 4 anos, havia desaparecido, se mudado e até um caso de assassinato, para uma cidade pequena, muitas coisas aconteciam todos os dias por aqui, me familiarizei com tudo logo de primeira,a casa do meu pai não havia mudado nem sequer um pouco,e ele teve uma mania meio bizarra de manter meu quarto como estava quando eu o deixei, graças a Deus ele  teve a inteligencia de substituir o berço da menininha de 3 anos por uma cama de adolescente, meu quarto parecia um pequeno quarto de princesa, pequenos unicornios e bonecas de pano, nuvens pintadas delicadamente em suas pardes eram sempre graciosas e seguidas claro, das nuvens multicoloridas de giz de cera, feitas das formas mais abstratas possiveis, a pequena eu parecia ser muito agitada, não que eu não fosse diferente.

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora