Little Pink World

68 5 29
                                    

Surpresaaaaa!
Quero te agradecer por todo apoio e carinho que você me da amorzinho! ❤
E já que você ama surtar lendo fanfics, aqui vai mais uma pra você hihi! espero que goste!
Te amo Mil Milhões ❤

Tudo era escuro, macio e reconfortante, mas eu não sabia onde eu estava, parecia estar coberta e bem quentinha esperando o que me aguardava, de repente tudo clareou! eu não sabia o que fazer então pensei em me mexer e notei que tenho corpo agora! tenho forma, é tão bom sentir meus braços e pernas, me sentir livre daquele escuro, mas, onde eu estava ? tudo reluzia cristalino em águas claras, uma sensação molhada e gelada tocava meus pés, algo me diz que aquilo se chama fonte, eu nasci nessa fonte ? eu me movimentei um pouquinho meio desajeitada, tropeçando nos meus próprios joelhos até cair na fonte, uma dorzinha leve nos joelhos me fez resmungar e choramingar um pouquinho, mas eu vi uma coisa nova! eu vi eu mesma.

Eu era linda, minha pele era um rosa bebê, eu estava usando uma simples camisola branca e meus cabelos eram como pequenas nuvens graciosas do céu! meus lábios eram cheios e contornados por um brilho avermelhado e meus olhos pulsavam um rosa forte e nítido que eu jamais tinha visto, eu me apaixonei pelos meus olhos, fiquei me encarando bobinha por horas! tinha muito vento mas o vento era bem gentil comigo, então euzinha era tão bonita assim ? nossa eu sou muito fofa!

Notei que tinha mais pessoas ali! que vergonha! elas estavam vendo euzinha, como eu me chamo mesmo ? ah! eu não tenho um nome... já sei! já que sou toda rosinha e bonitinha vou me chamar de Pink! a Pink gosta do seu nome agora! mas quando fui ver quem eram eu fiquei muito confusa, e feliz, é estranho, eu nunca tinha visto nenhuma dessas 3 moças na vida, mas algo em mim brilhava! era minha Gem, ela brilhava que nem a  Gem delas! éramos todas iguais ? Diamantes também, Pink tem familia!

As moças gigantes conversaram comigo! Pink agora entende tudo! Pink ama muito elas, a mais jovem é a Azul, ela é muito linda e carinhosa com euzinha! ela disse que esperou por eras e eras a Pink nascer e que a Pink era muito amada mesmo antes de ser formada, eu amo muito ela, a Azul não me deixa andar muito, ela sempre pega a Pink no colo e me carrega fazendo questão de me sentir a cada segundinho! eu acho muito fofinho e meio melancólico!, Pink vai trabalhar isso! a Moça do meio é a Amarelo, Pink descobriu o segredo dela bem fácil! ela é alta, amarela e parecia super seria dizendo que estava feliz da pink estar lá mesmo estando atrasada, mas quando ela abraçou euzinha eu senti, a Amarelo é muito amorosa! os olhos dela não mentem pra Pink, Pink sabe que por baixo de toda aquela seriedade a Amarelo é uma menininha fofa que nem a Pink e que tava muito muito feliz por eu ter nascido! mas é claro, ela nunca vai admitir isso, talvez só quando a Pink tiver filhos hihi. A mais velha era a Branco, e uau! ela era muito linda, Pink olhava pra branco e ela brilhava em todas as cores ao mesmo tempo! ela abraçou a Pink e disse que estava feliz por tudo ter saido perfeitamente bem, ela era muito amável e encheu a Pink de beijinhos! as mãos dela eram quentes e toda vez que eu a tocava, a cor da pink reluzia nela e ela parecia Rosa! ela agradeceu muito a Pink por ela ter nascido e disse que euzinha era uma diamante! a pessoa mais importante de todas as Gems, e que eu tendo nascido, estaria feito a paz na Galaxia, que euzinha era um presente do universo para todos ficaram com o coração rosa de alegria! Pink é especial!

Já se passaram muitos e muitos milênios agora! Pink é a princesinha do império Gem, eu tenho até meu quartinho e todo mundo faz o que quero, mas eu to emburrada! elas ainda não me deixaram ter uma corte, Pink sabe que é pequena mas eu quero muito Gems! eu quero poder brincar com elas e fazer elas pularem da janela ou fazerem coisas engraçadas pra euzinha! e se elas perderem a forma, eu vou cuidar delas até elas voltarem e fazerem tudo de novo!! eba! mas felizmente eu tenho liberdade de falar o que eu quiser sobre todas elas e andar por onde eu quiser, minhas irmãs são sempre super ocupadas, acho que a Pink é mais esperta que elas, dá pra se divertir e trabalhar ao mesmo tempo! e hoje eu vou tirar meu dia para visitar uma por uma e euzinha vou fazer o trabalho delas por elas!! e elas vão ver que a Pink merece ser a lider de todo mundo!

♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora