Oi amorzinho! ❤
Vi que tem visto muitas fanfics sobre esse casal, então eu resolvi te dar de surpresa uma história curtinha sobre eles! 💞Espero que você goste e possa sorrir um pouquinho, é uma história pequena e simples mas vai ter muito amor! ❤
Bem é isso minha fofinha, aproveite a fic! 😍
Eu te amo muito garota_das_nuvens ❤
Com amor, Seu bolinho ❤
______________________________________________________________________________
- Parabéns alienígena! você realmente me surpreende!! - Dizia Dib em um tom totalmente enfurecido e indignado
- Não me culpe reles humano, se não estivesse bisbilhotando minhas invenções, jamais teriamos vindo parar aqui!! - Zim rebatia no mesmo tom de bravura.
- Invenções ? que ser em são consciência faria um teletransportador global de privada!? e o botão para funcionar é a droga da descarga! - Dib se jogou no alienigena e eles começaram a se segurar ameaçando um inicio de combate.
- Ela estava em fase de testes! onde você acha que eu ia jogar todo meu lixo!? Na rua ? um imperador de planetas não pode ser visto jogando lixo, e mas o que você estava fazendo na minha casa humano Dib! - Zim se defendia o melhor que podia de Dib, o que era pra ser uma luta brutal, se tornou apenas uma troca de leves tapinhas e empurrões .
- O que EU estava fazendo Zim ? Talvez sendo abduzido por um alienígena louco que queria estudar meu corpo! e só talvez na tentativa de fugir da sua nave do mau eu apertei a descarga e fomos para NO POLO NORTE! - Dib gritou e seu grito causou eco no cenário, frio, desertivo, branco e vazio.
E assim tudo começou, ambos se afastaram por um segundo e ficaram se olhando bufantes um para o outro, Zim com sua roupa padrão, seu uniforme roxo do imperio Irken juntamente com sua mochila de equipamento tático de combate e pesquisa, Já Dib estava praticamente nu, usava apenas um roupão de pacientes de cirurgia com rasgas nas amarras, então eram apenas trapos azul claros que voavam no vento frio do polo norte.
Em prol da sobrevivência mutua, ambos decidiram fazer uma trégua, o clima estava calmo porém água era um perigo fatal a Zim, pois ele tinha alergia a ela e a alguns alimentos do planeta terra, então ambos vagaram, com Dib caminhando com a mochila de Zim cobrindo suas partes intimas e lhe proporcionando o minimo de calor possível para o momento, e carregando o pequeno aliem nas costas, para impedir que Zim enfrentasse seu inimigo mortal do momento, a neve fofinha, macia e agradável.
Não demorou muito pra que eles achassem uma cabana abandonada no inicio da colina nevada onde tinham ido parar, a única dificuldade de Dib foi andar com pés semi congelados, com uma mochila robótica que lhe fornecia calor mas que ele tinha certeza que estava escaneando coisas que não podiam, e um pequeno alienígena que lhe gritava ordens como se Dib estivesse fazendo um favor. Ao entrar na cabana, o garoto agradeceu a felicidade de estar pisando em madeira, mais quente e acolhedor, e não mais em neve, seus pés estavam vermelhos e semi-congelados mas isso não fazia muita diferença no momento, Zim pulou de suas costas e foi examinar a casa, tinha um pequeno colchão onde ele se deitou, apesar de manter sua pose arrogante e seu pretexto de aliem durão, o pequeno Zim estava feliz por não estar mais na neve, aquele oceano branco seria fatal para ele, e mesmo na cama quentinha, seus braços ainda tremiam pelo trauma.
Dib decidiu tomar a iniciativa e procurar lenha, achou poucos gravetos molhados, a cabana tinha sido abandonada a muito tempo, ele reuniu o que podia, e colocou na lareira, e ficou mexendo eles em movimentos rápidos e circulares para tentar que com o atrito, uma pequena faísca de esperança brilhasse e se tornasse uma fogueira, tudo foi interrompido pelo repentino tiro de lase que quase acertou Dib, uma luz verde forte que conseguiu queimar sua sombrancelha esquerda e incendiar os gravetos da lareira como se fosse um raio, Dib olhou pra trás e viu Zim, é claro que ele tinha uma arma naquela mochila esquesita e levemente pervertida, o aliem olhou pra ele com a expressão clara de "que foi ? estou ajudando" mas Dib não quis provocar outra discussão boba.
O tempo passou e o que era dia tinha se tornado crepúsculo, onde o sol do entardecer brilhava e manchava a neve fria e branca de laranja reconfortante, Dib estava sentado perto da lareira para tentar recolher um pouco de calor em seu corpo semi nu, Zim logo foi sentar ao lado dele e observar a janela que tanto o humano vislumbrava e dai ele se deparou com algo único..
Neve...
Pequenos flocos brancos reluziam no céu a luz laranja e caiam lentamente dançando encerrando seu passeio no chão, para os olhos vinho de Zum, aquilo parecia magia, ele não entendia o por que daquilo acontecer las ficou vislumbrado vendo cada pequeno floco de neve dançar até se dissipar no chão branco, ele nunca havia visto a neve e para ele, foi um sentimento mais caloroso do que todas as chamas que ele podia ter da lareira, em seguida olhou para Dib e percebeu algo novamente único, os olhos do jovem humano reluziam laranja e se observasse bem, refletiam o que ele via, então era um espelho em seus olhos que refletiam esse pequeno milagre, Zim ficou rubro por alguns momentos, mas decidiu não se conter dessa vez, nunca havia dito ao humano, mas seus lábios e seu beijo produziam uma saliva especial, que poderia aquecer o corpo de qualquer ser a temperatura morna se assim desejasse, ele puxou Dib pelo braço e antes que o humano reagisse o beijou, ele teve certeza de o abraçar e lhe segurar pela nuca e cintura, afim de não deixar Dib escapar de seu beijo, e teve todo cuidado para deixar o beijo mais prazeroso possível, usando sua linguá para proporcionar prazer e lhe entregar o fluido que aqueceria o humano, Dib relutou por alguns momentos, mas não levou mais que apenas uns segundos para que ele se entregasse ao alienígena, seus braços procuravam afeto do corpo de Zim desesperados, e ele se moveu apertando o pequeno aliem e retribuindo o prazer com prazer, beijando Zim de linguá também.
A cena se manteve por alguns segundo e antes que eles pudessem dar mais passos para aquele momento intimo, a mochila de Zim tocou em um sinal, que em breve Gir estaria lá com a nave de Zim para poder resgata-los, isso os fez despertar por um segundo do transe em que estavam e foi o suficiente para que a vergonha tomasse de volta o controle e eles se afastassem um pouco, mas mesmo agora voltando a sentarem um ao lado do outro, eles davam as mãos sem se olhar, apenas apreciando aquele dia de neve, que jamais será esquecido enquanto suas vidas durarem, pequenos sentimentos graciosos como a neve, que cresciam no peito de cada um, agora se uniam e se tornavam um mar de neve, um mar de amor, mas ainda era muito cedo, não era a hora de admitir isso um para o outro... mas em breve será
_______________________________________
Te amo muito minha fofinha ❤ que cada sorriso seu seja um floco de neve que ilumine e embeleze nosso mundo, apenas nosso, apenas meu e seu 💞
Você é só minha, hoje e sempre será minha ❤
Espero que tenha gostado dessa pequena história e que ela sempre volte a sua memória nos dias mais fofos e nas noites que não conseguir dormir, seu namorado te ama muito hoje e para sempre ❤
❤My Love❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...