Oi amorzinho, esse aqui é só uma amostra do capítulo final que ainda estou escrevendo, espero que goste dele é de coração ❤
Você é a melhor leitora do mundo! e a melhor namorada também! 💞💞
_______________________________________Prólogo
O outro em minha casaMas um dia de verão quente, as nuvens cobriam bruscamente o céu mas sem sinal de vento ou qualquer leve brisa, o calor da cidade aumentava devido a seus enormes prédios e suas poucas árvores, era tarde e portanto a rua se mantinha quase deserta, crianças nas escolas, adultos no trabalho, tudo que se via na rua eram alguns idosos e pessoas sem emprego, portanto, não havia por que Percy sair.
Estava em casa contando os segundos para anoitecer, na esperança de que alguma brisa noturna viesse, ou que ao menos a chuva refresque o asfalto quente que fazia vapores como os de uma frigideira, seus pais haviam saído com sua irmã menor e ele havia ficado em casa por ser recluso, e não ter necessidade de sair naquele dia, sem compras pesadas a carregar, sem pessoas pra falar, era só ele e as escuras nuvens.
Um Barulho estranho tirou Percy de sua leitura diária, mais uma vez, livros de terror, wi-fi e jogos trocados por páginas de livros e as vezes noticiais de desaparecimento, é assim a vida de alguém que mesmo que possua internet, não tem por que ou com quem dividir, Era um barulho na porta então Percy tinha que descer uma escada e atender mas espere, ele estava sozinho em casa.
Como medida padrão, afinal já leu diversas noticiais e histórias que lhe encaixavam no enredo que ele estava, ele verificou todas as janelas, eram 3, uma em cada quarto, todas bem fechadas e trancadas, passar a tarde lendo lhe dava letárgia, peso nos olhos mas ele tinha que se manter atento a tudo, mesmo que o sono ja estivesse roubando sua consciência, era só mais uma tarde, ele verificou as janelas, passou pelo corredor e olhou para o grande espelho que lá estava, ele via mais uma vez o visual de sempre, olhos pesados e olheiras leves, problema de estar muito estressado e até cansado de estar no âmbito familiar.
Ele desceu os degraus devagar para que não caisse sem querer por causa do sono, mas na metade da escada, mais um barulho, parecia que uma sombra, um convidado não chamado estava na frente da porta, a leve silhueta escura fazia destaque sobre a porta de vidro iluminada pelas nuvens brancas do céu, ele desceu os degraus seguintes e parou em frente a porta, lá estava ele mas ele estranhou pois a figura que ele viu antes, não estava mais lá, ele abriu a porta e viu ao seu redor, nada tinha mudado em sua vila, e pelos sinais ninguém nem estava lá, demoraria uns minutos para alguém sair ou entrar na vila de Percy, e mais uma vez, nada, ele deu alguns passos para fora para verificar mas logo retornou, não sabia por que mas ele estava com muito sono, apenas fechou a porta e suspirou mais uma vez, subiu cada passo que parecia ser um peso para ele, ele subiu, fechou a janela, verificou e as outras duas estavam fechadas, esquecido... sempre esquecia algo.
"Se anime percy, logo será noite"
Seus olhos quase fechavam e ele olhou pro espelho mais uma vez, ele estava com as mesmas orelhas de sempre, o rosto estressado e cansado sonolento de Percy sorriu um pouco animado, como não poderia se seu reflexo sorria tão lindo para ele, ele sorriu devolta pro espelho e se virou para o corredor, tinha algo lá, um... homen ? ele não sabia se era uma visão então ele andou em direção ao homem, ele tinha uma manta enorme preta e uma mascara branca, cada passo que ele dava ele escutava outros 3 vindo de trás dele mas seu sono não deixava que ele pensasse direito, quando chegou de frente para o homem, sua mão simplesmente passou por ele, era só uma visão, seu cérebro pregando uma peça como sempre mas espera... passos!?
Seu cérebro acordou em desespero, tudo em seu corpo tremia com a adrenalina descarregando forte em seu corpo e seus olhos e ele correu para os quartos, correu e ascendeu as luzes e não viu nada... passos, tinha pessoas na casa, mas onde ? verificou cada quarto com um sentindo péssimo, uma asfixia pesada e um sentimento de que em algum lugar da casa, olhos o observavam, ele saiu de seu quarto e a luz do corredor estava apagada, ela sempre esteve ? que sono... ele a ascendeu com o resto de coragem que conseguia e nada, puro silêncio, então ele retornou devagar e quanto estava prestes a se virar pelo corredor, ele viu um barulho atrás de si, se virou e viu mais uma vez o mesmo homem, ele era enorme, quase dois metros com seu manto escuro bem destacado sobre a mascara branca de coruja ele não se moveu, não precisava, sua mão estava com seu dedo indicador prestes a desligar o interruptor do corredor de novo, Percy ouviu passos mais uma vez vindo dos quartos, mas como ? ele tinha acabado de verificar, nessa hora o cérebro não pensa, ele estava a qualquer segundo de gritar e quebrar todo o silêncio quando uma mão negra agarrou sua boca, mas ela não tinha como existir, ele estava de costas na parede, de costas para... o espelho, quando Percy se virou, ele viu mais uma vez seu reflexo, sorrindo e agora com olhos brancos, e um sorriso distorcido maior que o normal que qualquer boca humana poderia ter, o reflexo apertava firme a boca de Percy e lentamente tentava sair do espelho, quando seu rosto estava todo para fora do espelho e os olhos brancos a centímetros dos olhos castanhos de Percy, o reflexo com sua outra mão, fez um sinal de silêncio e disse apenas.
- Shh...
_______________________________________
Ai está meu amor ❤
Espero que você tenha gostado, isso é só um prólogo para poder apresentar a personagem principal com a trama principal, me diga o que achou depois!Eu te amo muito ❤
Obrigado por me ajudar nessa ideia
Minha e sempre minha garota_das_nuvens
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ One-Shots para minha Esposa Gabrielly ♡
FanfictionEsse livro tem como intuito cada capítulo ser uma One -shot (histórias de capitulo único) que sejam de ships, crackship ou apenas histórias contadas de personagens selecionados pela minha namorada @garota_das_nuvens Capitulos semanais sempre! fiquem...