Já em Nova York chegamos era umas duas horas da madruga , partimos para a nova casa, vinheram nos buscar então não precisou pegar táxi.
Já na frente de uma casa bem moderna o carro para então começo a reclamar .
Eu: Eu não acredito que aquele boca aberta comprou essa casa, eu vou matar Junior .
Jonny: Calma mulher ninguém aqui conhece a gente.
Saímos do carro entramos na casa começo a gritar .
Eu: JUNIOR SEU FILHO DA MÃE, CADÊ VOCÊ?
Junior: Eu não fiz nada de errado só avisando .Eu: Como não seu filho de uma égua, eu falei q era pra ser uma casa simples e vc compra uma casa grande,.
Junior: A é isso ,não vejo nada dms ela é pequena,a do Brasil é maior que ela e muito agora larga de reclamar tá parecendo uma velha ,vem conhecer a casaMe mostrou a cozinha ,sala de estar ,tem até mini-bar, uma sala onde tem vinho, quartos de hóspedes banheiro ,lavanderia mostrou o fundo da casa onde tem piscina .
Junior : Já viu tudo ,agora o seus lugares q vou mostrar.Me mostrou meu quarto ,que nele tem tudo q eu preciso ,closet banheiro ,salinha onde já estão minhas armas .Ele me levou a uma sala qnd abro pra ver o que é ,uma sala onde tem estrumento. Não vou mentir eu gostei muito .
Descemos pra sala sentamos no sofar e digo que tô com sono preciso descansar . Os rapazes vai dormir só num quarto pq tem quatro cama. Olho pros rapazes dou Boa noite ,mais tarde a gente ia ver o que fazer,vou pro meu quarto e me deito na cama e logo apago por está cansada.
Sou acordada com alguém passando a mão no meu rosto me mexo um pouco e abro os olhos ,vejo Junior sorriu pra ele recebendo os carinhos que está me dando ele sorri pra mim também e logo se levanta falando .
Junior: Bom Dia bela adormecida ?
Eu: Bom Dia príncipe,deixe eu dormir mais um pouco - Coloco meu rosto no travesseiro querendo dormir mais um pouco.
Junior:Dormiu bem ?
Eu:Sim e quero dormir mais ,então casa fora .
Junior:Nossa que educada kkkkk vamos Luana temos muita coisa pra fazer.
Eu:Me dar mais meia hora por favor .
Junior:Tá bem ,mais daqui meia hora eu volto .
Eu: Te amo sabia ?
Junior: Tbm te amo.
Eu:;Agora sai fora.
Junior: Ksksksks tudo bem .
Ele sai do meu quarto ,eu volto a dormir .
Já acordada vou no banheiro faço minha higienes tomo um banho que hj vai ser puchado .Saio do quarto indo pra cozinha quando os rapazes me ver eles para e ficam desconfortáveis.
Eu: Bom dia Ou Boa tarde não sei ,pq essas caras ,se for por causa das minhas roupas podem caçar medo de acostumar pq passo o dia assim.
Junior: Merda .- sussurrou.
Eu: Não ouvir nada Junior.
Junior:Eu não disse nada ,vem senta precisa se abastecer.
Sento na mesa ,me sirvo e começo a comer junto com eles .
Eu: Então qual vai ser .
Junior: Sua agenda querida . Vc vai a uma entrevista amanhã às oito da manhã, já que vc fez faculdade de administração, fez vários cursos de línguas se vc conseguir esse trabalho vai ser bom pra vc pq vai disfarçar um pouco.
Eu:De que ?
Junior: marketing querida,e hj a noite vc tem uma corrida de carro o endereço tá aí e o valor Tá tudo aí ,e vcs rapazes ainda não achei nada ,mais vcs pode me falar em que vcs quer trabalhar e damos um geito .
Os dois concorda ,vou pro escritório ver umas papeladas qnd meu telefone toca pego olho pra ver quem é, meu tio atendo a ligação ele perguntou se nos chegamos bem ,se gostei do lugar . Ficamos conversando sobre tudo, ele falou pra mim ir num galpão q tem aqui amanhã a noite q vinheram alguns aliados e vamos planejar um ataque aqui ,vamos invadir uma empresa de drogas que descobri que ela é perigosa e tavam planejando nos atacar então vamos fazer isso primeiro .
Fico ali pensando como vai ser começo a escrever o que tô pensando pra falar amanhã.
Olho meu relógio já é sete da noite ,pego minha agenda olho a hora da corrida vai ser as dez horas , saio do escritório vou onde Junior.
Eu: Cadê minhas bbs ,já chegaram?
Junior: Sim o carro que vc vai correr com ele vai ser o preto a placa é falsa e pelo amor de Deus não se revele a ninguém aí tá o endereço do cara q mexe com isso ,vc liga pra ele e combina com ele q se vc ganhar ele colocará em sua conta que já tem aí o número e o nome ,só ele pode te ver entendeu ?
Eu: Sim chefe liga pra ele agora e marca isso pra mim . Eu vou dar uma volta vc falou que aqui tem um Park então vou dar uma corrida pra relaxa um pouco,vc vai comigo na corrida?
Junior: Tudo bem ,tá eu vou com vc . Vamos ter q sair daqui cedo pq não sei onde vai ser a corrida ,vamos ter q procurar ainda ok .
Eu: Certo deixa eu ir pegar um ar ,até daqui apouco.
Saí de casa mais antes eu peguei uma arma pequena ,vai saber quem eu vou ver por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...