Luara
Chego em casa por volta das seis da noite ,tomei banho primeiro vestir uma roupa pra acompanhar Junior na missão de buscar o pequeno onde estão com ele escondido .
Já pronta eu saio do meu quarto pegando minha bolsa em cima da cama junto com meu celular ,desço a escada e vejo Junior me esperando sentado no sofá mexendo em seu telefone.
Eu: Vamos ?
Jr: Já é. Ele se levanta do sofá e me segui saindo da casa entrando em um dos nossos carros pretos ,Junior me falou onde tá a criança e colocou o endereço no GPS . Enquanto ele vai dirigindo eu vou ao seu lado arrumando minhas duas armas conversando sobre nosso plano de como vamos fazer quando chegar lá.
Quase meia hora nos chegamos no endereço com alguns dos nossos caras ao meu lado ,Junior dar as ordens e caminhamos um pouco até uma casa longe da cidade por que chegamos no local quase meia hora ,nos escondemos entre umas árvores que tinha ali . De longe eu vejo um homem segurando uma criança que conheço muito bem no colo acho que colocando pra dormir ou obrigando enquanto o garotinho chora ,seu rostinho tá vermelho de tanto chorar e vendo aquilo meu sangue ferve.
Eu: Ou vamos agir ou vamos embora porra .
Jr: Calma merda .
Esperamos o garotinho para de chorar até dormir no ombro do homem que sumiu com ele pra um cômodo, Junior diz que agora é hora da gente entrar na casa e não fazer muito barulho . Entramos então damos uma olhada na casa e parece que o pequeno tá sendo bem cuidado por que a casa tá bem arrumada e tem vários brinquedos dele espalhados, vejo também que tem algumas fotos dele com o homem que estava agora a pouco com ele no colo,aqui é tudo simples . Ouvimos passos pela casa e me sento como se nada tivesse acontecendo, os outros pegaram suas armas e esperaram a pessoa chegar .
??:Mais o q?
Eu: Boa noite senhor.
??: O que fazem aqui? Como vcs entraram ? O que vcs querem ?
Eu: Ei calma aí cara .
??:Calma é nada ,se não saírem da minha casa eu vou chamar a polícia.
Eu: Quando eles chegarem vc vai ser encontrados morto.
??: O que está acontecendo?
Eu: Bom... Eu vim atrás de um pequeno ,disseram que ele desapareceu e já tem um ano .
??:Vcs vinheram atrás do meu filho ?
Jr: Vc é o pai dele então?
??:Sim ,eu não roubei ele tá legal,Eu entrei na justiça querendo a guarda dele por que a mãe dele não estava ligando pra ele . E como eles viram a situação dele me deu a guarda .
Eu: Pode provar ? Qual seu nome?
Marlon: Sou Marlon, e sim eu tenho provas ,espere um pouco aqui .
Eu: Nada de trapassa meu caro.
Ele some da sala voltando pro quarto e depois aparece com algumas folhas na mão e me entrega e senta no pequeno e simples sofá na minha frente ,eu olho os papéis e sim ele tá falando a verdade ( como ela ousa ?) . Me levanto de onde estava sentada com meu sangue fervendo,eu ando de um lado pro outro tentando não socar a cara de um ,me viro pro rapaz que está mais assustado do que já tava .
Eu: Como ela ousa me fazer de idiota cara ?
Marlon: Ela mandou vcs aqui ?
Eu: Não,ela me encontrou no meio de uma festa ontem e me disse que o filho tinha sumido e fez maior cena . Cara eu vou doer aquela puta.
Marlon: Eu não teria coragem de roubar una criança, eu só salvei meu filho daquela vida que estava tendo .
Eu: Eu vou matar ela,como ela pode ser tão escrota?
Jr: Tem alguma coisa errada nessa história... como ela sabia que vc estava lá se tava proibida de entrar? ,vc mesmo que proibiu..
Marlon: Vc é a tal Luara?
Eu: Tal não, mais Luara sim . Por que?
Marlon: Ela disse que vc ia pagar caro por tudo que a fez.
Eu: Ksksksksksksksksksk ô dó, ela não sabe com quem tá mexendo.
Depois dele me contar o que sabe sobre a vingancinha de Lorena eu pergunto pelo pequeno, se ele tá estudando ou falando algo do tipo, ele fala da criança com muito orgulho e disse que esses dias ele tava doente e tava meio enjoado. Eu pergunto se posso ver ele ,e logo ele concorda e pede pra mim acompanhar até seu quartinho, chego lá eu vejo ele dormindo em sua caminha todo coberto pelo lençol. Seu pai fica olhando de longe e eu chego bem pertinho dele e fico lhe olhando com um sorriso no rosto ,a vontade deu foi de pegar ele no colo e abraçar, mais me contento só olhando por que eu não quero acordar ,alguns minutos passou eu resolvi sair do quarto e digo o pai do pequeno que qualquer coisa que precisar era só ele entrar em contato comigo, e disse que eu era a madrinha e isso vai continuar, ele acena com a cabeça e recebe meu número que escrevi num papel. Olho meu relógio e vejo que é quase dez horas ,me despeço do Marlon dizendo que vou indo que ainda tenho que ir na festa de aniversário de um amigo . Ele nos acompanhou até a porta dizendo que se eu quisesse aparecer eu iria ser bem vinda, e que se eu voltasse que seria de dia que aí eu poderia ver o pequeno .
Dou um abraço e um beijo na bochecha do cara e saio junto com minha tropa entrando em nosso carro partindo indo pra cidade. No caminho eu não paro de xingar Lorena por ela ter me enganado (teus dias estão contado).
Jr: Caímos direitinho na dela .
Eu: Ela me aguarde, eu não vou ter pena dela .
Jr: Já é. Voltamos pra casa em silêncio, depois uns minutos nos chegamos na cidade .
Eu: Me aguarde senhorita Lorena ,só me aguarde.
Falei pra Jr mudar o caminho e seguir o endereço onde vou ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...