Luara.
Saio de casa entrando em meu carro esportivo na direção da casa da pessoa que tanto gosto que me convidou pra assistir o ensaio deles pela primeira vez ,sempre que me chamavam eu não ia por que sempre estava ocupada ainda tenho que conhecer dois de seus amigos que só ouço falar . Na frente da casa dele saio do carro depois de estacionar, aperto a campainha que em poucos minutos a porta e aberta pelo carinha de olhos azuis e cabelos preto e pequeno igual a mim.
Louis: Eu jurava que vc não vinha . Oi gata como vc tá?
Eu: Promessa é dívida, eu vou bem e tu?
Louis: Também.. vai entrar ou vai ficar aí?
Eu: Opa. Disse entrando na casa de Harry e do Louis , ele me acompanha até a sala onde vejo dois desconhecido,vou até zayn lhe cumprimento com um beijo na bochecha e um abraço.
Louis: Então Liam e Nial,essa é a famosa luara.
Eu: Famosa é? Famosos aqui são vcs.
Nial: Oi princesa, eu sou Nial.
Eu: Olá Nial tudo bem contigo? Pergunto dando um abraço junto com um beijo na bochecha.
Nial: Ótimo e vc?
Eu: Tranquila . Então vc deve ser o Liam?
Liam: Olá Luara eu sou liam sim. Faço o mesmo com ele como fiz com os outros.
Louis: E Eu sua metida ? Fala colocando a mão na cintura fingindo está bravo .
Eu: Oi boo tudo bem ?
Louis: Tô ótimo amiga . Diz imitando a voz de mulher ,que aliás não precisa ( brincadeira) .
Eu: Esse negócio de chamar a outra de amiga é tão careta ,pessoas falsas que falam assim ..Onde está Harry ?
Louis: Tá no quarto se arrumando eu acho .
Eu: Tá, onde estão os pais de vcs ?
Louis: Eles foram jantar fora .
Eu: Eles confiam em deixar crianças sozinha na imensa casa ?
Nial: Maguoo agora . Disse fazendo carinha de triste passando um dedo fingindo limpando a lágrima q escorreu de seus olhos .
Liam: Então Luara...
Eu: Chama de lua .
Liam: Lua, vc e Harry namoram a quanto tempo?
Eu: Cara namoro namoro eu não sei ,mais nosso rolo tem uns três anos por aí .
Zayn: são enrrabixados só .
Liam: Como assim ?
Louis: Nada de relacionamento.
Liam: Ah tá, sem relacionamento sério.
Eu: É isso aí.
Nial: Então vcs são aqueles que coloca Gaia um no outro ,mas mesmo assim se pega . Tipo amizade colorida ?
Eu: Ksksksk isso .
Louis: Vcs são muitos estranho isso sim .
Eu: Tem gente que é pior que nos acredite .
Harry : Olha só quem resolveu aparecer . Harry desce as escadas quase correndo quando me ver . Oi gata ?
Eu: Oi gato como ce tá? Me levanto de onde estava e lhe dou um abraço nele junto com um beijo na bochecha.
Nial: Pensei que ia rolar um beijo.
Harry: Também pensei ,vou resolver isso .
Eu: Vai borrar meu bat... Nem deixou eu terminar de falar me agarrou pela cintura com rapidez e juntou nossos lábios,ouço os meninos dizendo aeee.
Harry: Agora sim ,só borrou um pouquinho aqui. Diz passando o dedo onde tinha bordado .
Eu: Idiotas . Falei sorrindo da cara deles .
Harry: Vamos jantar?
Eu: Como assim? Vcs não ia ensaiar ?
Harry:Não bobinha, o ensaio já passou .
Eu: E por que não avisou?
Harry: Eu mandei msg pra vc .
Eu: Pois eu não vi .
Harry:Anda muito distraída.
Nial: Vamos pessoal ,minha varrigabtem pressa.
Louis: Sabemos disso . Nos levantamos do sofá e saímos da casa,chegamos perto do nosso carro duas vozes chama minha atenção.
Liam/Nial: Wou.
Liam: Que máquina. É sua Lua?
Harry: Não liam de quem séria,nenhum de nós tem condições ainda pra comprar uma belezura dessa.
Liam: Te perguntei alguma coisa?
Louis: Toma distraído.
Eu: Sim Liam é uma das minhas bebês, é uma Ferrari812 .
Liam: Maneiro.
Harry: Pesada ela é de ferro .
Liam: Cala a boca ,luara vc tem um bom gosto .
Eu: Ah Obgd.
Harry: Tem bom gosto mesmo ,olha com quem ela tá.
Louis: Muito convencido. Vamos logo.
Entrei em meu carro com Harry ao meu lado os outros foram no outro,perguntei em qual restaurante a Harry que me falou o nome e partimos pra lá, se eu soubesse que iamos jantar fora eu não teria comido nada e tinha me vestido melhor .
Chegamos em frente ao restaurante primeiro que os meninos e ficamos aguardando eles chegarem.
Harry: Eu tava com muita saudades suas sabia ?
Eu: Mentira ,nessas viagens de vcs tem muitas distração....
Harry: Verdade ,mas a sdds bate gata e não ando por aí pegando qualquer mulher .
Eu: Ô não me diga .
Harry: Eu tô falando sério , por que a gente não se assume?
Eu: Eu não sei ,vamos ficar assim mesmo , assim ninguém se apega e nem se machuca .
Harry: ......
Eu: Q foi? Ce tá bem ?
Harry: C claro. Eu pensei que vc tivesse algum sentimento por mim como tenho por ti . Já se passou três anos Lua ,eu sou homem e quero ter família .. Eu não posso ficar nesse rolo .
Eu: .... Tá certo,vc quer uma família e tal ,vou deixar o caminho livre ,eu não quero ter a vida que vc quer ,então vou deixar o caminho livre pra vc procurar sua felicidade .
Harry: Eu queria isso com vc .
Eu: Eu não posso te dar o que quer ,minha vida é muito perigosa não posso casar ter filhos. Eles vão ser minha fraqueza e meus inimigos vão usar isso contra mim .
Harry: Eu não ligo pra isso lua . Podemos mudar de lugar e começar tudo de novo só nos dois .
Eu: Tá maluco ,eu não posso deixar minha vida assim . Eu passei anos ao lado do meu pai pra ser o que sou hoje e ainda não aprendi direito me fodi várias vezes nessa vida e...
Harry: Mais seu pai casou e teve vc .
Eu: E onde ele está agora ? Morto Harry,a sete palmo do chão ao lado da minha mãe.
Harry: Mais pelo menos ele morreu feliz e se ele tivesse agora ele diria pra vc fazer a sua e aproveitar por enquanto tá viva .
Eu: ............
Harry: Vamos lua... pense nisso ,sua felicidade está nas suas mãos.
Eu: Isso quer dizer que tá apaixonadinho por mim ksksksk.
Harry: Desde o dia em que meus olhos bateu nos seus .
Eu não digo mais nada e saio do carro ele faz o quando os rapazes chega .
Harry: Pensei que vcs tinha se perdido.
Nial: Você corre dms tá doido .
Eu: Viu nada . Vamos entrar,agora minha barriga tá com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...