Autora.
Quando Luara ia dar a resposta seu telefone começa a tocar em cima da cama ,ela suspira e vai até ele e atende .
Luara: Que foi Daryl ?
Daryl: Alguém sequestrou o Matt.
Luara: O que ? Como? Quando? Quem ?
Daryl: Ele tava saindo do trabalho, e quando ele foi até sua moto apareceu uma van com três homens encapuzados e levaram ele. E não sei quem fez isso,mas meus capangas estão atrás dele comigo. Aquilo só fez a raiva de Luara aumentar ,pediu a localização e logo recebeu,desligou o telefone e correu pro closet trocar de roupa.
Junior: O que aconteceu ?
Luara: Ela pegou o Matt, eu vou matar essa garota .
Junior: Tudo bem vou pegar algumas armas e tirar o carro da garagem. Ele sai do quarto dela o mais rápido que pôde e foi fazer o que falou ,Luara terminou de se vestir espumando de raiva jurando pra ela mesmo que ia matar Lorena. Os dois saíram do carro em alta velocidade em direção a localização que seu irmão deu .
Luara: Aquela garota tá brincando com fogo.
Junior: Agora vai ser fácil de pegar ela ,já que saiu da toca ,os cachorros vão pegar ela .
Luara: Ótima comparação ksksksk .
Júnior: Pelo menos te fiz sorrir.
Ela negou com a cabeça sorrindo e el3 continuou dirigindo ,eles sempre juntos tem ótimos resultados então resolveram pegar um atalho onde a van ia passar e lá estão eles esperando . Viram a van e se olharam e acenaram colocando o carro pra funcionar ,a van vinha muito rápido mais isso não era nada pra eles ,bem que estavam precisando de uma aventura, por que esses anos morando em Nova York não tava muito legal ,ali todos tinha medo dela e tbm respeitavam não queriam arrumar briga.
Entraram em uma rua não muito movimentada ficando atrás do Daryl que estava na frente deles e atrás da van em que seu irmão estava .
Luara: Tá sabendo que isso vai dar merda não é?
Junior: Sei sim ,sabia que ela tava tramando alguma esses dias escondidas.
Luara: Mas vamos sobreviver ,sempre foi assim.
Eles respiraram fundo enquanto a van parou em um galpão,Daryl saiu do carro rápido e foi até sua irmã impaciente. Logo os cara abriram a porta da van e tirou Matt todo machucado ,seu rosto não estava nada bom e aquilo fez Luara soltar fogo pelos ouvidos ,ela não ia deixar aquilo barato .
Daryl: E agora ?
Luara: Tenha calma ,ele vai ficar bem, não se preocupe.
Daryl: Vamos pegar ele e sair daqui rápido.
Junior: Calma,as coisas não é assim.
Daryl: Que?
Luara: Ela não vai me entregar ele sem querer nada em troca, não foi atoa que ela passou esse tempo todo escondida ,ela fez isso tudo direitinho e qualquer coisinha der errado ,acabou ....
Daryl: Merda ... Eu vou matar ela .
Luara: Não vai não..
Daryl: Por que não? Olha o que ela fez com nosso irmão.
Luara: Ela é minha,e eu mesmo vou fazer questão de fazer ela sofrer por ter colocado os dedo dela em vcs e ninguém mexe com quem amo .
Os cara levaram Matt pra dentro do galpão e Luara Junior e Daryl os seguiram ,Daryl tava para correr pra acudir seu irmão ,enquanto os outros dois estavam muito desconfiado e olhava todos os lados atentos . Viram Matt ser amarrado em uma cadeira,e claro que Luara teve que segurar Daryl pelo braço, por que qnd ele viu aquilo quis correr atrás dele .
Lorena: Olha só quem estão aqui... A dona e seu capacho e seu maninho bandidinho ksksksk vinheram buscar o outro ?
Luara:Não querida ... Eu vim só olhar pra sua linda cara de anjo .
Lorena: Me poupe de suas ironia.
Luara: O que vc quer em troca dele?
Lorena: Sempre chegando ao ponto . Bom.... na verdade eu queira tudo que é seu..... você pode me dar .
Luara: Tipo?
Lorena: Tudo, dinheiro ,liderança, casa,carros tudo . Só que pra mim ter tudo isso eu vou ter que te matar .... será que posso ?
Luara: Contando que deixe eles em paz, pode me levar até pro inferno .
Lorena: A mulher Maravilha tá na area.
Luara: Vamos logo Lorena me entrega ele.
Lorena: Tudo bem ... Eu vou te entregar ,mas você vai mandar eles embora e só você fica,vamos brincar um pouco como você fala qnd acha alguém pra torturar.....
Luara: Só espero que saiba brincar ...
Lorena: Não tá em condições de me ameaçar Luara....
Bom ... Luara passou dias sendo torturada por Lorena, qnd ela deixou os meninos sair ela a levou pra outro lugar onde não as encontraria tão cedo,agora nesse momento ela estava sendo torturado por Lorena.
Lorena: Doe não é? Ser furada costurada ? Era isso que você fazia com seus brinquedos. Disse passando um punhal na perna de Luara arrancando a costura mal feita fazendo rosnar,Lorena pegou um alicate sego e começou a cortar outros pontos que tinha fazendo ela fazer careta ,Luara não tava sentindo muita dor por que ela já passou por coisa pior e não morreu,a coisa que ela tava pensando era em como ia fazer pra Lorena pagar,já não estava muito bem ,perdeu sangue dms e Lorena não lhe dava comida ,o máximo era água. Luara acredita que Junior tá levantando cada pedra da cidade pra encontrá-la,e não estava tão longe de achar .
Passou mais alguns dias e Luara tava mais branca de que a neve, tava só pele e osso ,estava bem desidratada e a qualquer momento ela apagará por está fraca ,ela já tava perdendo as esperança qnd comigo movimentos lá em cima ,algo como tiros e alguns gritos.
Lorena: Mais que merda tá acontecendo? Disse sai do de perto de onde Luara estava,ia começar outra tortura ou mesmo acabar com tudo de uma vez.
Luara: A caça já vai começar princesa ksksksk. É melhor correr e se esconder . Falou forçando a voz e sorrindo de forma estranha fazendo Lorena ficar arrepiada dos pés a cabeça e quando Luara falava aquilo ,ela cumpria e coitada da Lorena.
Luara: Que Deus te ajude morena.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It love Matt e Daryl.
FanfictionUma menina que cresceu correndo perigo ,seus pais era marfiosos, ela conviveu pouco com sua mãe pq ela foi morta por inimigos,sua mãe tinha muita coisa escondida, ela viajava muito passava meses sem ver ela dizia que tava fazendo novos aliados. E s...